Preta Gil e Maria Gadú se beijam durante aniversário de promoter no RJ

Festa de aniversário termina com beijaço entre os famosos

Preta Gil e Maria Gadú se beijam no palco | Photorio news
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Talvez o ritmo do funk misturado com as batidas de um pagode tenham influenciado na temperatura que subiu na noite desta sexta-feira, 15, durante a festa de aniversário da promoter Carol Sampaio, que aconteceu em um dos salões do Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. Já pela madrugada, Preta Gil e Maria Gadú protagonizaram um beijo fraternal durante uma rápida apresentação da dupla.

Aliás, Gadú ganhou um carinho especial de Daniele Suzuki logo na sua chegada. Atendendo pelo apelido carinhoso de "Má", a cantora - que estava acompanhada pela namorada, foi conduzida com toda atenção pela atriz e apresentadora até a pista de dança.

Os lábios do jovem casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também se encontraram na pista de dança do luxuoso hotel carioca embalados pela trilha sonora da comemoração. A ex-mulher de Bruno, a atriz Camila Rodrigues, também mostrou todo o seu fôlego ao protagonizar um beijo de cinema com o marido, Roberto Costa, nos corredores do hotel.

Apesar da empolgação contagiante, houve quem estivesse fazendo o estilo mais "comportado", como foi o caso de Nicole Bahls, que levou sua mãe Vera Barbosa para a balada. Já o recém-formado casal Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar, contaram com a supervisão especial de Dona Giuliana, mãe da atriz, que está no Rio passeando: "Eu e a Giovanna vamos gravar um programa de televisão. Por isso deixei o interior e estou aqui e aproveitei para vir com eles", contou a genitora de Giovanna.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES