Preta Gil fala sobre gravidez da amiga Ivete Sangalo: “É como se fosse um filho para mim”

Preta fez uma homenagem à colega e levantou a platéia cantando os sucessos dela

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os boatos de que Ivete Sangalo estaria grávida de seu primeiro filho foram confirmados há dois dias após Toquinho cometer uma gafe e anunciar que a cantora estava com quatro meses de gestação durante um show em São Paulo, mas apesar de já ter confirmado que está esperando um neném, a baiana e seus amigos mais próximos continuam mantendo silêncio absoluto sobre as novidades da gravidez.

Nesta quinta-feira, 23, durante seu show no Rio, Preta Gil, que havia se recusado a falar sobre o assunto na semana passada, fez uma homenagem à colega e levantou a platéia cantando os sucessos dela, mas manteve a discrição ao falar com o EGO no camarim. Antes de "Dalila", ela anunciou sua felicidade com a notícia aos fãs. "Estou muito feliz porque a nossa Dalila está esperando uma Dalilinha", gritou.

"Eu já sei da gravidez há muito tempo, mas eu não sou o Toquinho", riu a cantora. "Ivete é minha irmã e eu vou respeitar sempre a postura que ela quiser ter diante de qualquer coisa. Se a postura dela é ser discreta, vou apoiar. Eu sou amiga e amigo de verdade é aquele que sabe guardar um grande segredo. Eu guardei", explicou.

Apesar do silêncio, Preta não se privou de falar sobre a emoção que sentiu ao saber que a amiga estava grávida novamente - Ivete perdeu um bebê no ano passado - e garantiu não ter chances de ser a madrinha da criança. "Nossa, imagina a minha emoção... Como você reage quando sabe que uma irmã está grávida? É como se fosse um filho para mim, a minha felicidade é a felicidade dela. Estou muito feliz, mas não vou ser madrinha não. Tem muita gente na fila, nem me candidato. Já é o meu sobrinho e isso é muita coisa", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES