Preta Gil fica furiosa com comentário infeliz no Twitter

Cantora deu lição em fã de Danilo Gentili que zombou dela

Preta Gil convocou seus seguidores | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Preta Gil convocou seus seguidores no Twitter para mais uma Noite Preta do Bem ? show que ela organiza para arrecadar doações para instituições e causas beneficentes. Desta vez, o foco do evento é para ajudar as vítimas da Região Serrana do Rio de Janeiro.

?Gente, quinta-feira eu vou subir a Serra e quero levar muitas coisas. Amanhã vamos arrasar nas doações, levem o que puderem?, anunciou a cantora.

Mas Preta foi surpreendida por um comentário infeliz de um seguidor, que quis fazer piada da situação e ainda mandou a mensagem para Danilo Gentilli: ?Danilo, a Preta Gil vai subir a Serra, como se a chuva e os deslizamentos de terra já não fossem desgraça suficiente pro pessoal?, escreveu o rapaz.

Preta ficou revoltada e rebateu o comentário no Twitter: ?Para que vocês vejam como anda a cabeça dos jovens influenciados por esses humoristas que sacaneiam as pessoas e eles podem também.?

A cantora depois esclareceu aos seus seguidores que Danilo Gentilli não teve nada a ver com a autoria do comentário. ?Foi um fãzinho que colocou o nome dele no post achando que ele iria aprovar?, disse.

A Noite Preta do Bem acontece nesta quarta-feira (19), às 22h, no Circo Voador, no Rio de Janeiro. Quem quiser ajudar, basta levar donativos para as vítimas da tragédia da Região Serrana da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES