Em viagem, Preta Gil posa apenas com calcinha para namorado; foto

Clique foi feito por Rodrigo Godoy durante viagem do casal a Punta Del Leste, no Uruguai, para o aniversário da apresentadora Angélica.

Preta Gil só de calcinha. | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Preta Gil posou só de calcinha para o namorado e divulgou a foto em sua página no Instagram. O clique foi feito por Rodrigo Godoy durante viagem do casal a Punta Del Leste, no Uruguai, para comemorar o aniversário da apresentadora Angélica. Na rede social, a cantora falou sobre o quadro ?Medida certa?, do ?Fantástico?.

?É sempre bom quando nos sentidos bem com a gente mesma. Entrei nesse programa pra ganhar saúde e condicionamento físico, para melhorar meu joelho... Mesmo com toda limitação, eu trabalhei duro pra isso, ganhei muita massa muscular e com isso baixei demais meu percentual de gordura, me tirando de todas as zonas de risco. Como sempre disse, podemos ser gordinhas saudáveis e ativas! O programa só foi o início de um estilo de vida que quero levar pra sempre. Não quis fazer dieta maluca nem emagrecer muito para não me frustrar depois que o programa acabasse. Tudo que fiz sou capaz de manter e assim tem que ser. Peso é o de menos! Cuidem-se!?, escreveu Preta - que esteve na noite deste domingo, 1º, em um bar em Botafogo, Zona Sul do Rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES