Preta Gil rejeita desculpas e flores do Pânico e ameaça processar a Band

A cantora deixou claro ainda que estuda um novo processo contra a Band e o programa

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Preta Gil recusou um buquê de flores e um pedido de "desculpas" do Pânico na Band. Abordada anteontem (9) por Nicole Bahls e Matheus Mazzafera no aeroporto Santos Dumont, no Rio, Preta exigiu que o pedido de perdão venha de Emílio Surita, líder do grupo de humoristas, e Márvio Lúcio, o Carioca, por ter "mais representatividade". O material irá ao ar no próximo domingo.

A cantora deixou claro ainda que estuda um novo processo contra a Band e o programa. Reclamou que o humorístico está repetindo uma piada velha e sem graça sobre seu sobrepeso, o que já gerou uma demanda judicial. E pediu aos integrantes do Pânico para nunca mais falarem com ela.

O Pânico foi pedir "desculpas" porque, na edição do último domingo, o humorista Gui Santana tentou entregar a Preta Gil uma coleção de roupas masculinas, todas gigantes, afirmando que teriam pertencido ao apresentador André Marques. O ex-gordinho do Vídeo Show, atualmente no reality show Superstar, emagreceu mais de 50 quilos.

Preta não gostou da brincadeira, obviamente. No início, foi simpática e perguntou se o programa queria fazer as pazes. Depois, constrangida, recusou o "presente": "São roupas masculinas, que não fazem partem do meu manequim. Não vou aceitar porque não vou usar, tanta gente precisando, vamos dar para quem precisa. Esperava receber flores de vocês e um pedido de desculpas".

O Pânico aproveitou a "deixa" e ofereceu flores e um pedido de desculpas, mas Preta não as aceitou, alegando falta de representatividade de Nicole e Mazzafera. O programa agora analisa se irá envolver diretamente Emílio Surita e Márvio Lúcio.

Em 2008, Preta processou o Pânico, então na Rede TV!, após sentir-se ofendida com a edição de imagens em que tomava um "caldo" no mar. Na ocasião, o programa tentou "presenteá-la" com com ovo de Páscoa gigante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES