“Pretensão precisa existir”, diz Wanessa sobre carreira internacional

Após férias de dez dias no Egito, a cantora retomou o processo de pré-produção de seu novo disco

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista à edição de janeiro da revista "Rolling Stone Brasil", Wanessa avaliou sua carreira e a nova fase musical, na qual se apresenta em casas noturnas para público GLBT.?Essa nova fase me ensinou a ligar um ?foda-se?. Acho que funciono mais com esse descompromisso?, explica.

Confiante, ela admite a pretensão de investir em uma carreira internacional. ?Pretensão precisa existir?, enfatiza. ?O que não pode é haver ansiedade só porque estou cantando em inglês. Quero chegar lá. Tem todo um jeito de fazer e de chegar. Tem que saber fazer direito?, emendou.

Após férias de dez dias no Egito, a cantora retomou o processo de pré-produção de seu novo disco, previsto para março. O álbum será totalmente em inglês e incluirá as quatro faixas lançadas em 2010, entre elas ?Worth It?. "?Nos outros discos, eu primeiro buscava as músicas e depois encontrava o caminho. Com este, já sei o que quero", diz.

Segundo a cantora, a aceitação de um público tão específico e exigente teria surgido de forma espontânea nos shows, onde passou a se soltar mais. ?Foi como descobrir que existia outra pessoa dentro de mim?, conta. ?Me senti à vontade, a ponto de não pensar se estava rebolando ou fazendo cena demais.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES