“Pretty Girls”, de Britney Spears e Iggy Azalea, vai ser baseado em famoso filme dos anos 80

Meses depois, em um almoço na casa de Spears regado a muita salada, as duas conversaram bastante e fecharam o conceito do vídeo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de confirmarem presença no Billboard Music Awards 2015, Britney Spears e Iggy Azalea falaram com o USA Today sobre o aguardadíssimo clipe de “Pretty Girls”, que promete ser uma das grandes surpresas do ano. Você definitivamente precisará de alguém para cantar junto. É [uma música] muito divertida, uma clássica canção feminina que você vai querer gritar com os amigos enquanto estiver se preparando para sair”, disse a animada Iggy sobre a faixa que promete agitar o verão americano.

Como a gente já sabia, a música, que foi escrita pelas garotas do Little Mix e produzida pelo Invisible Man (“Fancy”), ficou na gaveta durante muito tempo até que Britney decidiu que estava pronta para lançar algo novo

“Eu liguei para o meu empresário e disse que queria fazer um clipe meio “patricinha”. Foi engraçado pois eu tinha acabado de assistir ao filme ‘As Patricinhas de Beverly Hills’ na TV, e pensei em como seria divertido fazer algo assim. Então eu vi o clipe [de Fancy] da Iggy, e pensei, ‘Meu Deus, seria divino trabalhar com ela!’”

Meses depois, em um almoço na casa de Spears regado a muita salada, as duas conversaram bastante e fecharam o conceito do vídeo. O tema vai girar em torno do filme “Earth Girls Are Easy”, “Meu Marido é do Outro Mundo”, no Brasil, estrelado por Geena Davis nos anos 80. “No vídeo eu faço uma transformação nela e vamos para uma boate. A melhor parte de tudo é que foi apenas nós duas juntas, cuidando das roupas e fazendo os cortes de cabelo dos anos 80. Estávamos envolvidas com as personagens, então foi engraçado para nós”, concluiu.Enquanto a música chega às rádios na próxima terça-feira, “Pretty Girls”, o vídeo, será lançado no dia 11 de maio e foi co-dirigido por Iggy e Cameron Duddy.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES