Prévias do Iate: Fabricia e Banda se apresenta neste sábado no Baile Vermelho e Branco

As Prévias do Iate é uma realização do Iate Clube de Teresina e conta com o apoio da Kalor Produções e Flyer Entretenimento e é uma promoção do Sistema Meio Norte de Comunicação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No mês que antecede o carnaval os foliões teresinenses já se preparam para curtir a tradicional Prévias do Iate. O evento que já entrou para o calendário de festa da capital começa neste sábado, 10, com o Baile Vermelho e Branco, que traz o furacão do carnaval Fabricia, além das bandas Rosa Xote, Ipede, DJ Leuzz e Banda de Marchinhas.


Dona de uma voz inconfundível aliada ao carisma que arrebata por onde passa, Fabrícia usufrui bem da empatia que possui com seu público na hora de fazer um repertório bastante eclético misturando ritmos como o pop, forró, sertanejo com a batida percussiva do Axé Music.

Nascida em Aracajú, filha de mãe baiana e pai maranhense, Fabrícia considera essa mistura o diferencial em sua vida. Assim pode conhecer um pouco da cultura de cada um desses estados o que permite essa facilidade que tem em ser tão multifuncional em cima dos palcos.

Com toda essa bagagem adquirida ao longo desses anos Fabrícia espera que 2015 seja um ano onde poderá expandir seu trabalho fazendo com que outros estados tenham conhecimento do seu dom, talento e carisma.

E você? Não vai ser louco de ficar de fora do Baile Vermelho e Branco, né? Os ingressos estão a venda na Kalor Produções e no Iate Clube de Teresina. Mais informações através do telefone 3230-2090.

As Prévias do Iate é uma realização do Iate Clube de Teresina e conta com o apoio da Kalor Produções e Flyer Entretenimento e é uma promoção do Sistema Meio Norte de Comunicação.

CLIQUE AQUI E CURTA O PORTAL MEIO NORTE NO FACEBOOK



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES