Primeiro Bozo do SBT se casou com fã de 15 anos e virou pastor evengélico, diz jornal

O ator vestiu a roupa do Bozo de 1980 a 1985.

Primeiro Bozo se casou com fã de 15 anos e virou pastor. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por trás das câmeras, a história de Wanderley Tribeck, intérprete do primeiro Bozo brasileiro, não era tão divertida quanto em frente às câmeras. Em entrevista, Wandeko, como ficou conhecido, falou sobre seu polêmico casamento com uma adolescente, sobre ter virado pastor e sobre como deixou o SBT.

O ator vestiu a roupa do Bozo de 1980 a 1985. Durante o programa, ele conheceu uma "amiguinha" - nome que ele dava aos fãs - e se casou com ela. "Eu tinha 29 anos e ela 14. Nos apaixonamos e casamos um ano depois. Nos separamos, mas voltamos. Estamos juntos há mais de 30 anos", revelou.

Aos 62 anos, ele se converteu à religião evangélica em 2000 e tornou-se pastor há cinco meses. A conversão aconteceu depois de sérios problemas com álcool e depressão, que surgiram depois que ele deixou a televisão.

"Saí em 1985 porque não concordava com os games que colocavam no programa. Criança tem de ser pura, não tem de jogar. Aí, inventaram que eu não gostava de criança, que eu falavra palavrão no programa. Mentira. Eu amo as crianças", confessou.

Espera-se que o SBT coloque no ar uma nova versão do palhaço Bozo em janeiro de 2013.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES