Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Primeiro espetáculo online do Piauí estreia em dezembro

Há também ingressos solidários para cada apresentação, que serão disponibilizados para os mais atingidos com o contexto pandêmico.

Compartilhe

Um velho ator-professor-poeta faz um acerto de contas com suas memórias e conta suas velhas histórias em uma peça-palestra. Teresina, o Nordeste, os amores, a família, os textos literários, a sala de aula, seus primeiros espetáculos são materiais para esta palestra-performance onde a regra é deixar o coração aberto. O ator Vitorino Rodrigues, com a montagem de “O que te escrevo é puro corpo inteiro”, completa sua tetralogia da memória (17 minutos antes de você, Sol sanguíneo, Depois do fim) e lança o primeiro espetáculo online do Piauí.

O texto “O que te escrevo é puro corpo inteiro”, de Nathan Sousa, conquistou o segundo lugar no Prêmio Maria Clara Machado 2019 (União Brasileira de Escritores). Nathan Sousa é ficcionista, ensaísta, poeta e faz sua estreia na dramaturgia com esse texto.  Nathan venceu por 04 vezes os prêmios da União Brasileira de Escritores, foi finalista do Prêmio Jabuti 2015 e do I Prémio Internacional de Poesia António Salvado. Tem poemas traduzidos para o inglês, francês, espanhol e italiano. O espetáculo conta ainda com direção de Welington Junior (PE), Assistência de direção de Junior Marks (MA), Sonoplastia de Edivan Alves (PI) e cenário e figurino de Reinaldo Patrício (PE), dentre outros.

Foto - Divulgação

A estreia, pela plataforma Zoom está marcada para os dias 05, 06, 12 e 13 de dezembro e já tem ingressos disponíveis através de link disponibilizado na bio do Instagram @vrproducoess. O espetáculo trabalha com a contribuição consciente com valores de R$10,00 a R$200,00. A produção não contou com patrocínio e foi realizada em tempos de pandemia. Há também ingressos solidários para cada apresentação, que serão disponibilizados para os mais atingidos com o contexto pandêmico.

Foto - Divulgação




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar