SEÇÕES

Primeiro espetáculo online do Piauí estreia em dezembro

Há também ingressos solidários para cada apresentação, que serão disponibilizados para os mais atingidos com o contexto pandêmico.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um velho ator-professor-poeta faz um acerto de contas com suas memórias e conta suas velhas histórias em uma peça-palestra. Teresina, o Nordeste, os amores, a família, os textos literários, a sala de aula, seus primeiros espetáculos são materiais para esta palestra-performance onde a regra é deixar o coração aberto. O ator Vitorino Rodrigues, com a montagem de “O que te escrevo é puro corpo inteiro”, completa sua tetralogia da memória (17 minutos antes de você, Sol sanguíneo, Depois do fim) e lança o primeiro espetáculo online do Piauí.

O texto “O que te escrevo é puro corpo inteiro”, de Nathan Sousa, conquistou o segundo lugar no Prêmio Maria Clara Machado 2019 (União Brasileira de Escritores). Nathan Sousa é ficcionista, ensaísta, poeta e faz sua estreia na dramaturgia com esse texto.  Nathan venceu por 04 vezes os prêmios da União Brasileira de Escritores, foi finalista do Prêmio Jabuti 2015 e do I Prémio Internacional de Poesia António Salvado. Tem poemas traduzidos para o inglês, francês, espanhol e italiano. O espetáculo conta ainda com direção de Welington Junior (PE), Assistência de direção de Junior Marks (MA), Sonoplastia de Edivan Alves (PI) e cenário e figurino de Reinaldo Patrício (PE), dentre outros.

Foto - Divulgação

A estreia, pela plataforma Zoom está marcada para os dias 05, 06, 12 e 13 de dezembro e já tem ingressos disponíveis através de link disponibilizado na bio do Instagram @vrproducoess. O espetáculo trabalha com a contribuição consciente com valores de R$10,00 a R$200,00. A produção não contou com patrocínio e foi realizada em tempos de pandemia. Há também ingressos solidários para cada apresentação, que serão disponibilizados para os mais atingidos com o contexto pandêmico.

Foto - Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos