“Primeiro homem foi aos 49 anos”, diz Claudia Jimenez

Ela revela que o primeiro homem com quem teve relações sexuais foi Rodrigo Phavanello

Claudia Jimenez | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista exclusiva a QUEM, que chega às bancas esta quarta-feira (24), Claudia Jimenez revela que o primeiro homem com quem teve relações sexuais foi Rodrigo Phavanello. Claudia tinha então 49 anos. ?Ele foi me ensinando tudo. Eu o chamava de professor?, afirma. O namoro começou em 2008, logo após o término de um casamento de dez anos da atriz com a personal trainer Stella Torreão.

Claudia conta ter amargado, na adolescência, a rejeição dos rapazes por ser gorda e precisou ?tapar o buraco do afeto? com mulheres. ?Fui transar com mulher porque achava que não tinha cacife para seduzir homens?, diz. Foi Stella Torreão quem a fez acreditar que poderia ser diferente. ?Ela foi a única pessoa que amei na vida ? e que fez me sentir amada. Esse amor dela fez com que eu tivesse coragem de experimentar a mulher que eu era", afirma.

Da primeira transa com Rodrigo Phavanello, Claudia guarda boas recordações. ?Foi maravilhoso! A primeira vez foi na minha casa. Foi muito especial?. O namoro durou dois meses e, desde então, a atriz ganhou ainda mais espaço na mídia ao aparecer com vários "amigos coloridos". Há poucas semanas, Claudia namora o modelo Rodrigo Bonadio, de 20 anos. "Ele me deu um ultimato e disse: ?Ou me assume ou estou fora?. Se a Madonna pode, por que eu não posso?", questiona.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES