Primo de William Bonner faz sucesso em musical e vai para TV

Hugo Bonemer conta como largou a carreira empresarial e conquistou um papel de destaque no musical ‘Hair’.

Hugo Bonemer como Claude em "Hair" | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde a estreia do musical ?Hair? em 2010, Hugo Bonemer arranca suspiros da plateia como o jovem idealista, Claude. Mas foi no ?Domingão do Faustão? que grande parte do público brasileiro conheceu este paranaense pela primeira vez.

Hugo é primo do jornalista William Bonner e foi apresentado no palco do programa. A aparição rendeu diversos comentários no Twitter e teve até gente reclamando que ele é o único a não fazer cenas de nudez no musical.

Ele não se importa em ser reconhecido como ?o primo do William Bonner? e não teme que isso vá atrapalhar sua carreira de ator. Aliás, Hugo já está se acostumando com o sucesso da peça e diz que uma de suas maiores alegrias é ver o teatro lotado: ?Fazer sucesso é muito bom, ainda mais pra quem já viu a plateia vazia em outros trabalhos. Por isso posso garantir que atuar, cantar e dançar num teatro lotado é muito mais gostoso?.

Apesar de estudar teatro desde os tempos de colégio, Hugo, de 24 anos, só trocou a carreira de Comércio Exterior em uma multinacional para seguir seu sonho em 2010: ?Quando entrei no musical "Bark" tive coragem de fazer a transição e na sequência veio o ?Hair??.

Ainda desacostumado ao universo dos grandes musicais, ele chegou totalmente despreparado para o teste: ?Cheguei ao local do teste com a sensação de que tudo ia dar errado: estava sem a partitura, a foto ou o currículo que haviam pedido. Escrevi minhas experiências profissionais a mão em um papel e recortei um retrato meu que havia sido publicado em um jornal do Paraná, e que por sorte estava na mochila.?, relembra. Cantando a versão de ?Your Song? do musical ?Moulin Rouge?, ele passou para a etapa seguinte e acabou sendo escolhido dentre cinco mil candidatos para ser o protagonista da peça.

O corpão superelogiado, ele mantém praticando esportes como Tae-kwon-do, caratê, capoeira e natação há anos: ?Ultimamente, a própria rotina do espetáculo tem colaborado pra manter o físico?.

Em agosto, ?Hair? estreia em São Paulo e Hugo se prepara para dar mais um passo na carreira: terá que se dividir entre a capital paulista e o Rio de Janeiro, onde grava a série da HBO, ?Preamar?. Com tudo acontecendo tão rápido, será que ele já pensa em uma carreira no cinema? ?Um passo de cada vez?, responde cauteloso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES