Príncipe Harry vence jogo de polo e ganha beijo de top model

Na premiação, Harry recebeu das mãos da modelo Fernanda Motta um troféu

Modelo Fernanda Motta beija príncipe Harry | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de ter ganho a partida de polo realizada no Haras Larissa, em Monte Mor, no interior de São Paulo, o príncipe Harry não conseguiu marcar nenhum gol contra a equipe St. Regis na tarde deste domingo (11). O terceiro na sucessão do trono da Inglaterra jogou pelo time Sentebale, nome da instituição de caridade que abriu em Lesoto, país independente no território da África do Sul. O evento arrecadou fundos para a instituição.

Na premiação, Harry recebeu das mãos da modelo Fernanda Motta um troféu e também um beijo na bochecha. Após a entrega, o príncipe esbanjou felicidade, fez sinal de positivo para os jornalistas que acompanhavam o evento e convidados. Os jogadores receberam garrafas de uísque da Royal Salute, empresa patrocinadora do evento, além de abotoaduras de prata e de ouro.

O príncipe está no Brasil desde sexta-feira (9) para primeira experiência como representante da rainha Elisabeth II. Ele cumpriu agenda no Rio de Janeiro e encerra a visita ao Brasil na região de Campinas. Segundo a assessoria de imprensa da embaixada, o príncipe retorna para a Inglaterra nesta segunda-feira (12).

Jogador profissional de polo, o empresário Ricardo Mansur Filho disse que Harry pediu para que a partida fosse séria, em respeito aos convidados, mesmo sendo um evento beneficente. O paquistanês Bash Kazi caiu do cavalo no primeiro dos quatro tempos da partida. Ele chegou a ser socorrido pela equipe médica, mas não teve ferimentos sérios e retornou ao jogo.

Tradição

O príncipe Harry chegou em uma carruagem ao campo de polo do Haras Larissa às 12h25 desde domingo, conforme o cronograma oficial. Em outra carruagem da comitiva estavam a jornalista Glória Maria e a modelo Fernanda Motta, que fez a entrega da premiação para os vencedores da partida.

Convidados

Os convidados pagaram US$ 1 mil para assistir à partida. O dinheiro será revertido para uma instituição de caridade Sentebale. A lista de convidados para assistir ao jogo continha 400 nomes, sendo que 250 acompanham o almoço com o monarca. A assessoria de imprensa do evento não informou quantas pessoas pagaram pelos ingressos ou quantas haviam sido convidadas pelos organizadores.

Haras

O Haras Larissa foi construído em uma antiga e tradicional fazenda de criação de cavalos puro-sangue inglês. De acordo com a assessoria de imprensa do haras, o local tem o maior e mais completo centro equestre do Brasil, campo de golfe e uma academia de tênis com sete quadras. Duas delas cobertas e uma de grama, que é aprovada pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES