Príncipe William e Kate podem ficar separados por seis meses

Kate deverá permanecer em repouso e não fazer grandes deslocamentos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se os jornais do mundo inteiro mostraram, nesta quarta-feira (05), o príncipe William visitando sua mulher, Kate Middleton, no hospital Rei Eduardo 6º em Londres, Inglaterra. Segundo o The Sun, estas visitas podem ser interrompidas ? uma delas durou seis horas ? por causa dos compromissos do herdeiro do trono inglês.

Ele deverá retornar aos serviços militares na base da RAF Valley, em North Wales, como piloto da Força Aérea Real. É lá que ele e Kate têm uma casa alugada em Anglesey. E este tempo poderá durar por volta de seis meses.

Entretanto, Kate está com uma gravidez muito delicada, diagnosticada como hiperêmese gravídica ? que causa constantes náuseas e vômitos e com isto a perda de peso da gestante, correndo risco de vida a ela e ao bebê.

"O problema é que ninguém sabe de quantos meses ela está. Os sintomas costumam passar após 12 semanas, mas em condições raras, podem permanecer por toda a gravidez. Não é incomum grávidas diagnosticas com hiperêmese gravídica retornar ao hospital mais de uma vez", disse o médico Peter Bowen-Simpkins ao site.

De qualquer forma, Kate deverá permanecer em repouso e não fazer grandes deslocamentos como um viagem até Anglesey.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES