Priscila cai nos braços do povo em noite de autógrafo em padaria

Pri tem viajado o Brasil para se encontrar com os fãs e divulgar a “Playboy” da Princesa Devassa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nem champagne, nem caviar! Na sessão de autógrafos de Priscila desta terça, 18, o que rolou foi coxinha e guaraná. A musa do "Big Brother Brasil" distribuiu assinaturas, beijinhos e abraços dentro de uma padaria em São Bernardo do Campo, cidade da Grande São Paulo.

"Olha, venho de uma cidade do interior e sou mais a padaria do que qualquer festa com glamour. Não gosto de ficar fazendo caras e bocas, essas coisas", disse Pri, rainha das bancas e agora do pingado com pão na chapa, após fazer uma entrada em grande estilo na padoca, com direito a trilha sonora da música tema do BBB e fãs histéricos.

Pri tem viajado o Brasil para se encontrar com os fãs e divulgar a "Playboy" da Princesa Devassa. Além de São Paulo e Rio, passou por Brasília, Salvador e Fortaleza. "Tem sido maravilhoso encontrar as pessoas. No nordeste é um calor diferente. As pessoas são mais apaixonadas, querem te pegar, te tocar", contou.

Será que viajando por tanto tempo, Priscila já conseguiu gastar um pouco do cachê alto e secretíssimo que ganhou para posar nua? "Vai demorar bastante para conseguir gastar esse dinheiro, viu", disse a morena, dando a entender que a bolada é boa.

Presente de fã

Caio Ribeiro, um estudante de 19 anos, morador de São Bernardo do Campo, pintou o rosto para mandar um recadinho para sua musa. "Pri, te amo", escreveu ele na testa e nas bochechas para vir à sessão de autógrafos na padaria.

Priscila adorou a homenagem e deixou uma dedicatória caprichada para o fã. Já os outros marmanjos que esperavam na fila, não aprovaram tanto o tiete criativo e gritaram coisas impublicáveis. Indiferente, Caio tirou onda e justificou o fanatismo. "Ela e bonita, simpática, sensual. Maravihosa."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES