Priscila Pires posa com a família e festeja: “Agora é emagrecer e estudar”

Ex-BBB conta como está sendo conciliar o cuidado com os filhos, Gabriel e Pietro, com sua vaidade feminina, e baba pelo caçula, de 2 meses.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Priscila Piresconvocou toda a família para fazer seu primeiro ensaio com o caçula, Pietro. A ex-BBB, que deu à luz o menino há dois meses e já é mãe de Gabriel, de 1 ano e meio, posou com "seus homens" na casa de festas da ex-paquita Andréia Sorvetão, no Rio, e se divertiu voltando à infância. Entre um mergulho na piscina de bolas e outras brincadeiras, ela falou sobre sua rotina e como concilia a maternidade com seus projetos e sua vaidade feminina.

"Está tudo maravilhoso na minha vida. Estou curtindo muito cada momento dos meus filhos, me dedicando completamente a eles. Mas também estou estudando e cuidando de mim. É uma correria ter duas crianças em casa, então aproveito toda brecha que eu tenho para ir ao salão, por exemplo. Quando vou à loja (ela e o marido são donos da marca, IT Jeans), aproveito os momentos de cochilo do Pietro e vou fazer unha, depilação. Às vezes dá tempo só de fazer a mão... Ele acorda e eu largo tudo no meio. Estou há três semanas sem conseguir pintar o pé", diverte-se Priscila, que só tem planos para voltar à carreira artística no ano que vem e está fazendo um curso de câmera e vídeo aos sábados.

Para perder os quilinhos extras que ganhou durante suas duas gestações, ela tem ido à academia diariamente, bem cedinho, antes dos filhos acordarem. E também colocou toda a família em uma dieta rigorosa, inclusive Gabriel, que não come mais lactose.

"Vou à academia às 7h, é o único horário que eu tenho. Dou de mamar para o Pietro umas 6h e corro para voltar antes dos dois acordarem por volta das 10h. Malhar é o meu trabalho agora, não posso faltar. Não sei dizer quanto perdi... Minha balança tem sido o espelho. Mas posso dizer que para chegar onde eu quero, 55kg, a caminhada é longa. Estou num esquema bem reforçado, com um personal ótimo e cruel, um ortomolecular fantástico e uma nutricionista que até malha comigo e não me deixa parar nem para falar no telefone (risos). Se eu não ficar magra agora, desisto! Vou ser uma gorda feliz", afirma a morena, que resume seus planos: "Agora é emagrecer e estudar".

Como engravidou quando Gabriel ainda era muito novo, a maior preocupação de Priscila e o marido, Bruno Andrade, era fazer com que o primogênito não se sentisse deixado de lado: "Agora estamos saindo da fase de adaptação do Gabriel com o Pietro. A reação dele era o mais importante para a gente. Ele sente ciúmes, às vezes faz manha para conseguir as mesmas coisas que o irmão e voltou a dormir com a gente porque o Pietro fica no meu quarto ainda. Mas também se dá muito bem com ele, faz carinho... Estamos mais tranquilos. O único problema é que estou precisando de uma cama superking para todos os meus homens caberem nela (risos)."

Pietro, que foi apresentado pela mãe aos fãs quando tinha pouco mais de um mês, tem o temperamento mais forte que o de Gabriel, segundo Priscila. "O Pietro é muito comunicativo. Chora mais que o Gabriel, que era mais dengoso, mas acho que é porque ele é mais prático, mostra logo o que quer. Abre o berreiro e, quando você faz o que ele quer, ele para. Tem a personalidade forte igual a da mamãe! Ele é evoluído para dois meses. Tomara que continue assim. Estou doida para ver os dois brincarem juntos, correndo pela casa...", sonha a ex-BBB, que não pensa em ter uma menina. Pelo menos por enquanto: "Daqui a pouco minha casa vai cheirar a chulé. Vai ter quimono, chuteira e cueca suja pelo chão... Vou ter que me impor para ter algo feminino (risos)."

No Dia das Crianças, os filhos da ex-BBB podem esperar muita diversão. Ela planeja levá-los para interagir com outras crianças e mães: "Acho que vamos para uma fazendinha em Vargem Grande ou para um piquenique ali no Baixo Bebê, no Leblon. Quero que eles brinquem com outras crianças. Uma coisa é certa. Em casa não vamos ficar."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES