Priscila Pires põe até cílios postiços para dar à luz: “Meu filho não pode me ver feia”; fotos

O trato no visual é apenas para recepcionar o herdeiro, frisa a bela

Priscila Pires | Extra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dois dias do nascimento de Gabriel, Priscila Pires teve seu momento rainha num salão de cabeleireiro de Vila Isabel, Zona Norte do Rio. A ex-BBB quer estar ainda mais linda para a chegada de seu primeiro filho com o empresário Bruno Andrade, no próximo sábado.

?Não quero que meu filho me veja feia. Quero que o Gabriel olhe para mim e pense: Olha com a mamãe é linda. Além disso, não quero aparecer com cara de anêmica nas fotos?, diz Priscila, aos risos.

O momento beleza começou às 8h desta quinta-feira com Priscila colocando uma sobrancelha postiça num salão da Barra. À tarde, a ex-BBB foi ao salão Edson Freitas, no shopping Iguatemi, para fazer escova e hidratação nos cabelos, unhas (apenas uma cobertura de gel, liberada pelo médico) e colocar cílios postiços. ?Fica um arraso?, garante.

O trato no visual é apenas para recepcionar o herdeiro, frisa a bela, que dispensou os cuidados especiais com o corpo nos últimos nove meses, para curtir mais a gravidez. ?Sempre fui rata de academia, mas quis ser grávida de verdade, sem frescura. Não malhei, não fiz dieta e cheguei a engordar 13 quilos, sem me importar. Vou ter muito tempo para recuperar a forma?.

Nem de sexo, que nunca foi tabu para a morena, ela sente falta. "Parei de fazer no oitavo mês de gestação, pois estava me machucando, mas não é uma coisa que priorizo no momento. Também vou ter muito tempo para fazer", explica ela, que já pensa em encomendar outros dois bebês. "Assim que o Gabriel sair da fralda vou providenciar a Giovana", diz.

Priscila entra em processo de parto no próximo sábado, às 8h, numa maternidade na Barra. O bebê vai nascer de cesariana. ?Me emociono só de imaginar o momento que terei o meu filho nos braços. Estou cada vez mais ansiosa, tanto, que procuro me ocupar o dia inteiro para estar cansada à noite e conseguir dormir mais tranquilamente?

Apesar de entender a curiosidade dos fãs, ela optou por respeitar o desejo do pai em não mostrar o rosto do bebê, pelo menos por enquanto. ?Tem muita gente invejosa, que põe olho gordo em cima. Vou esperar o momento certo para apresentar o Gabriel. Talvez faça isso apenas depois do batizado, que deve acontecer em até seis meses?, avisa.

Os padrinhos já foram escolhidos e ficará em família (a missão coube à cunhada Marina e o irmão Felipe). Órfã de pais, Priscila terá a ajuda da tia Áurea durante e depois do parto. ?Ela é como se fosse minha mãe. Veio de Mato Grosso do Sul e vai passar vinte dias comigo?.

Tia Áurea, que acompanhou Priscila no dia de beleza, só sairá do lado da sobrinha para trocar de lugar com Bruno, que também vai dormir na maternidade durante a permanência da esposa após o nascimento de Gabriel. ?Ele sempre esteve presente fazendo questão de acompanhar tudo. E está mais nervoso e ansioso do que eu. Já é um super pai?, elogia.

Além de familiares, cinco amigas foram intimadas a estar presente na hora do parto. Duas vindo de Mato Grosso do Sul. Isto porque Prisicila não quer receber visitas quando estiver em casa. ?É um momento meu e do meu filho, coloca aí na sua matéria para ninguém aparecer na minha casa?, brinca, com a espontaneidade de sempre. De sempre não, de agora: "A Priscila ex-BBB ficou para trás. Agora é a Priscila mãe de Gabriel", avisa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES