Priscila quer fazer ensaio mais apimentado e gosta de ser tratada como devassa na cama

A ex-BBB também afirmou que quer seguir carreira como apresentadora

Priscila quer novo ensaio nu | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Priscila Pires parece não estar satisfeita com a repercussão alcançada por seu ensaio para a revista ?Playboy?.

A ex-BBB contou em seu blog na terça-feira (20) que gostaria de posar novamente para publicação.?Aceitaria, claro, mas dessa vez muito mais apimentado?, explicou.

Ao responder perguntas de fãs sobre sua vida pessoal, a jornalista e modelo também explicou porque não fala mais com Francine Piaia, de quem era amiga durante o confinamento do BBB 9.

?Não aconteceu nada!! Apenas ela tinha ciúmes de mim, principalmente em relação ao Max. Fiquei sabendo de varias coisas chatas que ela comentou de mim e realmente não nascemos para sermos amigas. Isso é normal da vida?, comentou.

Priscila explicou ainda porque também não mantém mais contato com a também ex-BBB Ana Carolina Madeira. ?Somos pessoas diferentes, com criações diferentes e não nos demos bem aqui fora. Não somos obrigadas a gostar de todo mundo gata.Nem Jesus agradou a todos?, disse.

A jornalista também contou qual é seu maior sonho. ?Aposentar meu pai... Trazê-lo de volta ao Rio, poder sempre ajudar meus irmãos para construírem um futuro tranqüilo. Casar com quem eu amo e ser mãe?, enumerou.

A ex-BBB também afirmou que quer seguir carreira como apresentadora e contou qual é o pior lado de ser famosa. ?Com certeza a intromissão das pessoas na minha vida particular me incomoda muito. Mas absorvo tudo... Sempre fui assim...Faço graça nas desgraças!!?, explicou.

Priscila também contou como gosta de ser tratada na cama. ?Depende do momento, as vezes uma princesa, outras uma devassa!!! Mas sempre o lado devasso ganha!!?, comentou.

Ao finalizar o bate-papo com os fãs em seu blog, a jornalista contou o que é necessário para um homem ocupar seu coração. ?Ele tem que me conquistar, ser interessante, engraçado, preciso me sentir bem com ele. Aí verifico as outras coisas...?, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES