Produtora de shows de Roberto Carlos denuncia golpe

A DC Set publicou, na quarta-feira (6), um comunicado em que aponta supostas fraudes cometidas pela empresa Mágica Eventos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Produtora do cantor Roberto Carlos, a DC Set publicou, na quarta-feira (6), um comunicado em que aponta supostas fraudes cometidas pela empresa Mágica Eventos, informou a coluna Olá, do jornal Agora, nesta quinta-feira (7). Segundo a nota, o departamento jurídico da produtora decidiu denunciar a empresa criminalmente à polícia, depois de descobrir que esta comercializa ingressos na internet para apresentações do músico, mas não os entrega.

"Procuramos a delegacia de crimes digitais, mas não podemos fazer denúncia, porque não fomos lesados diretamente. O público, sim, deve denunciar", disse Fernanda Gutheil, advogada da DC Set. Segundo ela, a produtora tentou entrar em contato com a empresa, mas obteve retorno.

Ainda segundo a coluna, a Mágica Eventos está em uma lista de sites não recomendados pelo Procon-SP. Na Justiça, a empresa responde a, pelos menos, seis processos. Procurados, seus representantes não foram localizados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES