Professora é suspeita de ferir aluno de 8 anos

Menino foi socorrido e está em observação em casa.

Cabeça enfaizada da criança agredida. | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria municipal de Educação e a polícia de São José do Rio Pardo, a 254 km de São Paulo investigam como um aluno de 8 anos sofreu um ferimento na cabeça dentro de sala de aula. A suspeita é de que uma professora tenha arremessado um apagador no menino.

O apagador acertou a cabeça da criança de apenas 8 anos. Como perdeu muito sangue, ele foi levado ao pronto-socorro da cidade. A criança levou dois pontos na cabeça e vai ficar em casa em observação pelos próximos dias.

?Como eu vou mandar meu filho para a escola com confiança? Não tem mais?, disse a mãe do menino, a auxiliar de produção Saradiene Batista Nogueira.

A família registrou um boletim de ocorrência. Tudo aconteceu em uma aula de reforço. A diretora afirmou que nunca houve nenhum caso de agressão envolvendo professores e que a educadora sempre apresentou bom comportamento em sala de aula

A secretaria de educação abriu um processo administrativo para apurar o caso. A professora vai ficar afastada da escola por tempo indeterminado.

?Até onde a gente sabe é de que foi um pequeno corte que aconteceu em contato com o objeto. Como o fato aconteceu, isso esta sendo averiguado pelas autoridades competentes?, disse a diretora da escola, Ana Lúcia Porfírio.

O caso está sendo investigado pela delegacia da mulher de São José do Rio Pardo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES