Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Programa Butiquim inicia temporada 2020 em novo horário

Na nova programação da Rede Meio Norte, o “Programa Butiquim” será exibido toda sexta-feira das 20h às 21h30

Compartilhe

O maior boteco do Brasil, sem dúvidas é o “Programa Butiquim”, exibido pela Rede Meio Norte, sendo sucesso absoluto de audiência e participação popular nas noites de sexta-feira. Na programação de 2020 da emissora, a atração que é ao vivo, ganha um novo horário e passa a ser apresentado mais cedo das 20h às 21h30, com retransmissão pela Rádio Meio Norte (99.9 FM).

Com Ronaldo de Sá e Zé Pinguelo no comando, o programa conquista cada vez mais o país inteiro e vem com cenário diferenciado, novos quadros, mais interação popular, maior participação de artistas do brega, agregando a novidade das lives e possibilitando que os telespectadores possam curtir boas músicas ao vivo de dentro das suas casas.

Com 25 anos de história no rádio e 5 anos na televisão, o Butiquim tem desde empresários, médicos, advogados, autônomos e público em geral entre seus telespectadores fiéis que já estavam com saudade do ‘programa da cachaça’. “Com o novo horário, aumenta mais ainda a nossa expectativa, agora começando mais cedo vamos triplicar a nossa audiência. Brevemente, ao terminar essa pandemia, vamos retornar com todo pessoal ao vivo no programa, cantando e dançando ao vivo”, revela o apresentador Ronaldo de Sá.

Na parte de música, o programa recebe atrações de vários Estados do Brasil. Os quadros do programa surgem de acordo com a criatividade da equipe.  “Em 2020 estamos vindo com muitas novidades, muito mais interatividade, com participação do público ao vivo, por telefone, vídeos dos bastidores da galera que curte o Programa e artistas de todo Brasil do brega romântico participam através Live shows”, acrescenta Ronaldo.

Outro aspecto que mantém a boa audiência do Butiquim é o humor, tão presente no comportamento do piauiense. Essa é uma área que o comediante Zé Pinguelo domina bem e torna o ambiente ainda mais divertido com toda sua autenticidade e irreverência conquistando um sucesso avassalador entre os telespectadores.

“O Butiquim vem com tudo em 2020. Nossa expectativa é grande. Estamos criando nova abertura e novas vinhetas que vão tornar o nosso programa mais dinâmico, alegre e descontraído, no pique do Rádio e da TV”, afirmou. Para a nova temporada, que inicia nesta sexta-feira (08), a produtora Brígida Star, adianta que entre as atrações do programa terão artistas regionais e nacionais. “Vamos ter live da Pamela lima, Beto Chaves, além do cantor Francis Lopes, que é sucesso em todo Brasil”, adiantou.

Fim de semana será marcado por estreias e novidades

A nova programação da Rede Meio Norte também terá estreias, mudanças de horários e novidades durante o fim de semana. No sábado, Wellington Alencar, apresenta o 99 Show, com transmissão simultânea pela TV e Rádio Meio Norte FM. O programa fica das 05h às 06h da manhã em ambos veículos e depois segue até às 10h pela 99.9 FM. Já das 06h às 07h, o programa Painel, apresentado pela jornalista Liana Paiva, vai mostrar a força do empreendedorismo com foco no setor da agropecuária.  De 09h às 09h30 e de 11h00 às 11h30, vai ao ar o Carhoo, programa que traz centenas de ofertas especiais de carro das marcas Chevrolet, Volkswagen, Nissan e Renault com condições imperdíveis, apresentado por Erlan Bastos e Stefhania Fernandes.

De 11h30 às 12h30 tem a estreia do Programa RR News, em parceria com a Imobiliária RR, que vai promover uma imersão no mundo do mercado imobiliário.  Em seguida o programa Superação Aware, um game show de perguntas e respostas conduzido pelo jornalista Wrias Moura vai premiar R$ 10 mil toda semana. Já das 13h30 até às 14h é a vez do Transformação Aware, com Raquel Dias. 

A partir das 14h o programa Bar & Cia  leva  aos telespectadores da Rede e Rádio Meio Norte, muita música e apresentações de grandes artistas, sob  o comando de Rogério Ribeiro, Suyane Pessoa, Ítalo John e Brígida Star. Na sequência, Francinito Loureiro chega com o Esporte Show em novo horário: das 16 às 17h.

Das 17h às 18h, outro programa de sucesso que ganhou novo horário e passa a ser transmitido ao vivo é o Na Parada, com Stefhania Fernandes. De 18h às 19h, mais novidades na telinha da Rede Meio Norte: Amadeu Campos estreia a live “Jogo Aberto MN”, que vai ao ar pelo canal no YouTube “Programas Meio Norte”, sendo transmitido também pelo Canal 7 e vai debater os assuntos da atualidade. A ideia é receber um convidado especial a cada sábado, com a participação de três jornalistas interagindo e Amadeu como mediador. Já das 19h às 21h, o jornalista Ivan Lima vai estrear o programa Buraco Negro, com o melhor do Reggae Music, pela Rede Meio Norte com retransmissão para a Rádio FM Meio Norte.  

No domingo tem o Momentos de Fé das 06h às 07h, logo depois Em Tuas Mãos de 07h às 08h. Já de 11h às 12h vem o 100 Milhas, com Kerly Soares. Na sequência, Novas Fronteiras com Danio Sousa, garante para as famílias uma viagem pelos lugares onde o programa já foi com imagens inéditas e novos pontos de vista das cidades visitadas.

De 13h às 14h, Alcide Filho vem com o programa “Tá No Meio”, de forma diversificada promovendo um passeio pela arte, música, natureza, comportamento, conexões sociais, novidades, inovação e tecnologia. A partir das 18h até Às 20h, no horário do “Domingo Olé” acontece a reexibição de grandes jogos de futebol. Neste domingo (10), será exibido o jogo River-PI e Lajeadense de 2015, ano que o tricolor garantiu acesso à série C. Fechando a noite tem ainda os programas Superação Aware, João Cláudio em Casa, Passaporte com Socorro Sampaio e Universo, com Cinthia Lages.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar