Programa de Ana Maria Braga faz seleção para o BBB 8

Programa de Ana Maria Braga faz seleção para o BBB 8

Programa de Ana Maria Braga faz seleção para o "BBB 8" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em 24 horas o site do Mais Voc? recebeu mais de 10 mil inscri?es para o BBB 8. A integra??o dos dois programas j? ? o resultado da a??o do novo diretor, Boninho, que h? um m?s substituiu Cac? Silveira no comando do programa de Ana Maria Braga.

"Gostava muito do Cac?, mas me dou muito bem com o Boninho. A troca ? boa para arejar. Agora, o Mais Voc? vai ter mais contato com Big Brother e com Estrelas (ambos programas do n?cleo do Boninho)", acredita a apresentadora.

Mais do que integra??o, a mudan?a na dire??o ? reflexo da guerra pela audi?ncia nas manh?s de segunda a sexta-feira. O Mais Voc? tem amargado empates e derrotas no Ibope contra o Hoje em Dia, da Record.

O programa de Ana Hickmann, Britto Jr. e Edu Guedes viu seu ibope dobrar nos ?ltimos meses. Enquanto isso, o Mais Voc? chegou a perder dois pontos dos seus preciosos n?meros de audi?ncia. "Acho essa briga pela audi?ncia saud?vel. Fico ligada nos n?meros, sim, mas n?o estou trabalhando mais por causa disso. Sempre trabalhei muito", afirma Ana Maria.

Mas n?o ? s? ela. Para selecionar oito candidatos entre os inscritos, a produ??o do programa tem trabalhado dia e noite. Tudo tem que estar pronto antes do dia 26, quando a gincana estr?ia no ar.

Durante uma semana, oito pessoas v?o concorrer, ao vivo, a duas vagas na entrevista para participar do BBB 8. Na entrevista, a dupla que sair do Mais Voc? vai ter que se destacar entre os outros 148 candidatos selecionados via Internet, fita e produ??o do BBB 8.

A id?ia da carona no Big Brother partiu da produ??o do Mais Voc?. "Est?vamos junto com Boninho vendo o blog do BBB 8 quando surgiu a id?ia. Foi um pedido nosso e ele foi receptivo", afirma Ana Maria.

A mudan?a de dire??o est? agitando a produ??o. "Boninho est? aqui h? um m?s e j? parece um ano. Ele ? igual a mim, bem agitado", diz a apresentadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES