Programa Revista estreia novo cenário em 2020 na Rede Meio Norte

A proposta do cenário é dar ainda mais dinamismo para a apresentação de conteúdos sobre saúde, beleza, culinária, comportamento e cultura nas manhãs.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Assim como o início de todo ciclo é cercado de expectativas, a chegada de 2020 também traz novidades para as manhãs da TV Meio Norte. A partir desta segunda (13), a jornalista e apresentadora Karla Berger estreou novo cenário do Programa Revista MN. O programa das 8:20h às 9:40, de segunda a sexta-feira, leva para os lares piauienses informação com agilidade e focada na rotina do telespectador. A proposta do cenário é dar ainda mais dinamismo para a apresentação de conteúdos sobre saúde, beleza, culinária, comportamento e cultura nas manhãs.

Crédito: MagalO cenário do Revista MN estreia a nova programação da TV Meio Norte. A empresa Evviva de ambientes planejados com os arquitetos foram responsável pelo projeto. A proposta integrou a mudança de locação no estúdio e uniu cores da leveza da natureza. "Queremos mostrar a extensão da casa das pessoas e veio com a ideia de colocar a mesa para sempre tomar café com os convidados, a sala de estar, a cozinha com tons pastel e verdes da natureza e temos uma janela mesmo no estúdio para dar impressão realmente de uma casa. O nosso telespectador se sente num lar e enxerga a vida com mais leveza", disse Karla Berger.

A nova roupagem do programa matinal terá novidades para 2020. "Teremos novos quadros com temas diferenciados, novos colaboradores, e continuaremos trabalhando nessa temática de agradar a dona de casa, as pessoas e é o que elas gostam. O Revista tem esse papel de estar dentro de casa com as famílias trazendo um pouco de cada coisa com entrevistados diferenciados. Ainda damos oportunidades para as pessoas exporem seus trabalhos na TV - são bordadeiras, empreendedores porque queremos dar oportunidade e a Rede MN faz isso, eu tenho esse jeitinho meu de ajudar as pessoas",declara Karla.

Crédito: MagalCom a nova missão, a apresentadora está feliz e empolgada, cortou o cabelo, emagreceu e mostrou harmonia até no visual com um vestido branco. O cotidiano ao vivo é uma correria, e para Karla, não é fácil. "Queria já poder voltar de cara nova e sempre mantenho o bom humor. Quando estou ao vivo - na casa das pessoas - eu comecei a se sentir amiga das pessoas e eu tenho essa relação de ouvir o público, eles se sentem parte da minha família e o programa faz isso porque eu compartilho coisas da minha vida particular, parte da minha relação".

Imersão

Crédito: MagalPara a apresentadora, o novo cenário veio também o período de entender melhor a dinâmica específica da produção do Revista MN e os comportamentos do público que acompanha todas as manhãs. Além disso, ela enxerga um apoio para ir mais além. Escolhida por sua experiência, Karla Berger aos 45 anos, descobriu a relação com as câmeras desde cedo, mas só ingressou na faculdade de jornalismo aos 30 anos . "Eu sempre sonhava em ser uma apresentadora de TV e não consegui quando mais nova mas nunca desisti, não devemos desistir por conta da idade, as pessoas devem se permitir", suscita ela que hoje tem 15 anos de carreira.

Essa fase definida por ela como árdua e de dedicação constante reflete na mensagem de seu trabalho: ser resiliente. "Quem me conhece sabe que já errei, casei, separei, estou numa nova fase de vida e não tenho aquela coisa de ter medo. As pessoas se 'boicotam' e deixam de fazer aquilo que ama, a vida é tão passageira. A mensagem que deixo é que as pessoas não desistam de seus sonhos e nem deixem de acreditar em si mesmas", finaliza, ao deixar claro o desejo de começar com o pé direito.

Crédito: Magal

Crédio: Magal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES