Protagonista de “Crepúsculo” ficará nua em novo filme

A atriz afirmou que o papel de uma prostituta e dançarina é o trabalho mais desafiante que fez até agora

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A atriz Kristen Stewart, protagonista da saga "Crepúsculo", aparecerá nua em seu novo filme, "Welcome To The Rileys", informou o site especializado em celebridades Pop Crunch. De acordo com a publicação, Stewart poderá ser vista "andando pelada em várias cenas" no filme que também contará com o ator James Gandolfini, da série "Os Sopranos", no elenco.

A atriz afirmou que o papel de uma prostituta e dançarina é o trabalho mais desafiante que fez até agora. "Trabalhar com James Gandolfini e Melissa Leo, que são incríveis, foi a experiência mais marcante que já tive até agora em um filme", disse a atriz ao site. "Este foi o tema mais difícil com o qual tive que conviver até agora.

Eu interpreto uma menina de rua que trabalha em um clube de strip e o personagem de James Gandolfini está tão morto por dentro quando ela, então eles acordam um ao outro." Para a atriz, as cenas em que aparecerá nua poderão influenciar os fãs de "Crepúsculo" a irem aos cinemas para assistir seu novo filme. "É um filme independente que as pessoas não assistiriam normalmente e agora é como "vamos lá ver Bella [sua personagem em "Crepúsculo"] no seu filme de stripper. Vai ser uma coisa doida", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES