Próximo filho de Scheila Carvalho também se chamará Brian

Próximo filho de Scheila Carvalho também se chamará Brian

Próximo filho de Scheila Carvalho também se chamará Brian | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Scheila Carvalho falou sobre a morte do filho Brian, no ?ltimo dia 18, em entrevista ao vivo para uma emissora paulista, nesta quinta-feira, 24. Ainda bastante abatida, a dan?arina disse que tenta superar a perda do menino, fruto de seu casamento com o cantor Tony Salles.

Prematuro, Brian nasceu com o intestino para fora do abd?men, passou por duas cirurgias e acabou desenvolvendo uma insufici?ncia renal que acarretou em sua morte.

"Eu e Tony estamos sendo consolados pelo Brasil e por Deus. Estou sofrendo, mas quero guardar a imagem do meu filho sorrindo. Com certeza vou ter mais filhos. At? para alegrar o Brasil, que me abra?ou tanto neste momento", diz a morena, que pretende batizar o pr?ximo filho tamb?m de Brian. "Quero homenage?-lo", contou.

Scheila relembrou que Brian come?ou a passar mal no dia 14, quando ela o segurava no colo.

"Ele teve refluxo direto e n?o conseguia se alimentar direito, come?ou a n?o urinar. Cheguei a entreg?-lo para m?dica e dizer que n?o queria v?-lo passar mal, mas ela me dizia que ele precisava do meu carinho. Mas Deus foi me preparando durante a semana e compreendi que esse foi o destino dele".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES