Antonia Fontenelle capricha no quadradinho de oito em ensaio

A desenvoltura da loura é só no ensaio nu.

Antonia Fontenelle | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desinibida, Antônia Fontenelle mandou ver no quadradinho de oito na relva, entre um clique e outro para a "Playboy". Mas a desenvoltura da loura é só no ensaio nu. Para decepção dos admiradores, a viúva do ator e diretor Marcos Paulo não entra na dança quando toca o tamborzão.

? Não vou em festa de funk. E não danço o quadradinho de oito nem quando toca funk em uma festa. Foi só uma brincadeira que eu quis fazer durante o ensaio ? avisa a loura.

Reiterando que a revista chegou a esgotar nas bancas, a beldade não associa o sucesso às poses sensuais. O trabalho, para ela, é um exemplo de vitória.

?Claro que o ensaio está maravilhoso. Se eu não estivesse com tudo em cima, não faria. Estou linda em todas as fotos. Mas acredito que o meu jeito de olhar chamou atenção. As pessoas viram que, por trás dele, existe uma mulher valente que deu a volta por cima e realizou um trabalho bem feito.

E os fãs podem se inspirar ainda mais nela. A revista lançará, em agosto, uma edição especial com fotos da loura, em formato de pôster. Fontenelle só tem o que para comemorar.

? O meu marido havia aprovado que eu posasse nua antes de falecer. Eu já tinha vontade de fazer esse ensaio e fiquei muito satisfeita com o resultado. Só escuto elogios ? concluiu a viúva de Marcos Paulo, que brincava dizendo ter namorado cinco capas da revista (Cibele Dorsa, Flávia Alessandra, Vera Fischer, Marina Mantega e Lúcia Veríssimo).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES