Quadrigêmeos com três anos de diferença. É possível!

A surpresa aconteceu com o casal inglês Shane e Helen após uma fertilização in vitro. Entenda

Avalie a matéria:
Quadrigêmeos. | g1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alice Baxter, essa menina linda que está segurando os bebês na foto acima, é três anos mais velha que seus irmãos, mas ainda assim eles são quadrigêmeos. "Como isso é possível?" , você deve estar se perguntando. Eles são frutos de uma fertilização in vitro.

As quatro crianças foram concebidas ao mesmo tempo ? ao todo seis embriões foram fertilizados. Quatro deles foram congelados e dois foram implantados no útero da mãe, Helen. Duas semanas depois, ela descobriu que estava grávida de Alice. A menina nasceu em 2007.

Animados com o sucesso da primeira gestação, Helen e seu marido Shane tentaram ter outro bebê naturalmente, mas sofreram dois abortos espontâneos. Decidiram, então, voltar à clínica de fertilização para implantar os quatro embriões que estavam congelados. A grande surpresa do casal foi quando descobriram que três embriões se fixaram no útero e estavam se desenvolvendo bem. ?É muito raro ver trigêmeos nascidos de embriões congelados depois de uma gravidez bem sucedida da mesma concepção?, disse o porta-voz na clínica de fertilização ao jornal inglês Daily Mail. Os bebês nasceram saudáveis e não são idênticos. Incrível, não é?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES