Quaresma ministra curso de fotografia no Palácio da Música

O curso será ministrado durante todo o dia, na terça, das 8h às 18h, e é prioritariamente indicado para pessoas que já conheçam fotografia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na próxima terça-feira, dia 13, o Palácio da Música, já consagrado endereço dos grandes espetáculos de música clássica em Teresina, excepcionalmente, será a casa da fotografia. Acontece que o Sindicato dos Fotógrafos do Piauí promove o Curso de Iluminação para Fotografia: Teoria e Prática, com Antônio Quaresma.

O curso será ministrado durante todo o dia, na terça, das 8h às 18h, e é prioritariamente indicado para pessoas que já conheçam fotografia. Como o programa do curso engloba prática fotográfica, a recomendação é de que os participantes levem suas câmeras.

A inscrição custa R$ 21. Estão sendo ofertadas 140 vagas ao todo. Quem quiser se inscrever antecipadamente, deve procurar o prédio da Foto Express, na Rua Simplício Mendes. Lembrando que as inscrições ainda estarão abertas no momento da realização do curso, no Palácio da Música, que é mantido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES