Que disposição! ex-BBB Priscila Pires usa e abusa da sensualidade em ensaio fotográfico

O make-up de Priscila ficou por conta do maquiador Ton Reis, um dos mais disputados pelas celebridades

Priscila em ensaio fotografico | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Charme, carisma e sensualidade foram os requisitos básicos que levaram uma empresa de bebida energética a contratar Priscila Pires para ser a garota-propaganda da marca. Na noite desta quinta-feira, 30, a vice-campeã do Big Brother Brasil 9 posou para uma sessão de fotos do produto em um hotel de São Conrado, na Zona Sul do Rio. Antes do ensaio começar, Pri matou sua fome com uma salada de alface americana, lascas de queijo parmesão e um bife de filé mingnon.

O make-up de Priscila ficou por conta do maquiador Ton Reis, um dos mais disputados pelas celebridades. "As pessoas pensam que eu já acordo assim, prontinha. O que seria de mim se não fossem pessoas maravilhosas como o Ton? Acho que assustaria muita gente na rua. Gente, ficar bonita dá muito trabalho", brincou Pri. Os cliques foram feitos pelo fotógrafo Valério Trabanco, o mesmo que preparou o ensaio nu da morena para a "Playboy".

Quando o relógio marcou meia-noite em ponto, os profissionais envolvidos no set cantaram parabéns para a ex-BBB com um bolo simbólico de chocolate e cereja. Antes de assoprar as velinhas, Priscila fez um pedido para manter a tradição.

Durante a sessão de fotos que invadiu a madrugada, o que mais chamou a atenção foi a forma física da sul matogrossense, que exibiu um corpo em plena forma e cheio de energia para o trabalho. A jornalista usou três modelos diferentes de figurinos: um esporte, outro casual e um para curtir as baladas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES