“Quem lançou o Fábio de Melo fui eu”, diz padre Marcelo Rossi

Padre Marcelo fez questão de explicar que o dueto dos dois deu origem ao DVD Ágape Amor Divino.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Padre Marcelo Rossi, um padre de números. Mais de oito milhões de livros comercializados (número que ultrapassa os nove milhões se contar a versão infantil do material) e 1,7 milhão de discos vendidos - como ele mesmo fez questão de frisar já no início da conversa exclusiva com o Terra, sobre o lançamento do DVD de seu mais recente projeto, Ágape, título que dá nome a toda a quadrilogia, composta por livro adulto, livro infantil, CD e, agora, DVD. Na entrevista, ele falou sobre a polêmica relação com o padre Fábio de Melo.

Antes mesmo de ser questionado sobre a suposta rivalidade, padre Marcelo fez questão de explicar que o dueto dos dois no show que deu origem ao DVD Ágape Amor Divino ajudaria a acabar com toda a "fofoca". "Falei para ele: "vamos acabar com isso. Participa comigo do DVD", lembrou ele. "A gente tem muito respeito (um pelo outro), somos parceiros. Não é a roupa que faz um padre", explicou, em referência às críticas feitas por ele no passado a Fábio de Melo, de que padre deve usar batina para evitar o assédio feminino.

"Eu reconheço (meu erro). Não é a roupa que faz um padre. Eu disse isso porque me preocupava, foi excesso de zelo. Fui vendo que não, que o trabalho dele é muito bem feito e não posso jamais julgá-lo", disse ele, que garantiu que os dois já estavam próximos antes da gravação do DVD, despistando sobre os rumores de que a parceria seria uma jogada de marketing de gravadora.

Ainda na tentativa de colocar fim à troca de farpa entre os dois, padre Marcelo Rossi garantiu que Fábio de Melo despontou na carreira artística graças a ele. "Em si, entre aspas, quem lançou o Fábio de Melo fui eu, porque eu cantava as músicas dele e colocava na rádio. Aí a Som Livre se interessou e ele entrou. A gravadora, de certa forma, me sondou e eu falei: "não, tem o padre Fábio de Melo que vocês podem aproveitar", finalizou ele, orgulhoso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES