Quem vestiu o look mais sexy da Semana de Alta-Costura de Paris?

A Semana de Alta-Costura de Paris reuniu muitas famosas na capital francesa, durante a primeira semana de julho.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Semana de Alta-Costura de Paris reuniu muitas famosas na capital francesa, durante a primeira semana de julho. Além de assistirem aos desfiles da prestigiada primeira fila, as celebridades aproveitaram para ousar nos looks e mostrar sua sensualidade.

Kristen Stewart optou por uma saia supercurta preta por baixo do blazer branco. O look, que poderia ter ficado apenas sexy, ganhou um estilo rocker devido as várias pulseiras de correntes e as luvas de couro sem dedo que a atriz usou. Já a modelo ítalo-brasileira Bianca Brandolini usou um vestido de renda que, por baixo da transparência, deixava sua bela forma física à mostra. Se você também tem uma silhueta magérrima, vale fazer como Bianca e usar hot pants por baixo do look. A mais ousada de todas foi Rihanna, com um longo estilo camisão que tinha maxifenda e decote profundo. Mesmo sem sutiã e com os piercings nos seios aparecendo, a escolha da cantora não ficou vulgar devido a modelagem solta e aos acessórios sofisticados que complementaram o look.

A socialite russa Miroslava Duma, presença constante nas principais semanas de moda do mundo, exibiu a barriga sarada por baixo de um vestido com recortes no abdômen. A atriz Uma Thurman, deslumbrante aos 43 anos de idade, foi aos desfiles com um vestido de modelagem bandage ? aquela colada ao corpo ? e de comprimento míni, o que deixou em evidência não sua silhueta em forma, como também as belas pernas. Quem vestiu o look mais sexy?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES