Quer ser feliz também? Venha curtir Natiruts no Réveillon Euphoria

Os ingressos já estão a venda.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Banda Natiruts foi fundada em 1996 por Alexandre Carlo, sendo chamada a princípio de Nativus. Figurou no circuito universitário da Capital Federal e destacou-se na cena local, até que surgiu a oportunidade de gravar o primeiro CD no Rio de Janeiro. Daí pra frente, a história da banda rumou para caminhos que os próprios integrantes jamais imaginaram trilhar, consagrando uma trajetória de sucesso, com nove CDs e três DVDs lançados.

O reggae power do Natiruts está na estrada, inovando cada vez mais com músicas diferentes e repertório inovador. A surpresa dos fãs que acompanham a banda é sempre captada em áudio e vídeo a cada passagem inusitada nas noites.

Desde suas primeiras aparições, o reggae, visto como um movimento não só musical, mas também sócio-cultural, começou a ser enxergado e considerado pela grande mídia, o que só aumentou a responsabilidade do Natiruts, tida como a maior banda de reggae do Brasil.

O Réveillon Euphoria promete ser um sucesso mais uma vez, trazendo este ano toda a positividade de Natiruts, que se apresenta no dia 31 de dezembro, no Barramares. A noite da virada do ano terá ainda Maddogz, Sertanóis e Dj Hudson. Já no dia 02 de janeiro a festa ficará por conta de Xé Pop, Simone e Simaria e Kaio Matt. Os ingressos já estão a venda na Kalor Produções, IngressoSky e Concessionárias Canadá e Nissan, em Parnaíba. Aproveite e garanta sua presença.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES