“Quero que caia um raio na cabeça desse guri”, diz mãe sobre Dourado

Rose ainda contou estar passando por problemas financeiros seríssimos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Dia das Mães não vai ser muito agradável para a mãe de Dourado, Rose Porto Alegre. Procurada pelo EGO para comentar as recentes declarações do filho sobre ela e contar seus planos para este domingo, 9, a gaúcha acabou fazendo um desabafo e mostrou que está muito decepcionada com o filho.

"Até agora, antes do BBB, nossa relação foi maravilhosa. Mas confesso que, neste momento, está em crise, e eu estou meio "de cara". Desde que o meu filho venceu o BBB não tem tempo para mim, não conversa... Não sei se tudo isso subiu à cabeça dele. Vai ser o pior Dia das Mães da minha vida. Ele não está me dando a mínima. Quero que caia um raio na cabeça desse guri para ele acordar", desabafou.

Durante a conversa, Rose ainda contou estar passando por problemas financeiros seríssimos e pode ficar sem lugar para morar em breve. Segundo ela, Dourado conhece bem sua situação e não está cedendo a seus pedidos de ajuda. Ele a visitou apenas uma vez após deixar o confinamento, há três semanas, e ficou só duas horinhas com ela.

"Já pedi socorro para ele mil vezes, mas ele só diz que está ocupado. Não tenho trabalho aqui em Porto Alegre no momento e estou aceitando qualquer coisa... Dou aulas de dança, sou escritora, astróloga,... Ele passou o BBB inteiro falando que, se ganhasse, daria uma casa para a mãe. Mas eu não quero uma casa. Quero um mínimo de apoio. Como pode seu filho receber uma grana dessa e não te ajudar?", questionou.

Ao invés de uma casa, a mãe do campeão do BBB 10 gostaria que o lutador lhe chamasse para ir morar no Rio de Janeiro ou lhe desse dinheiro para viajar e morar em Nova York. Rose quer fazer faculdade de cinema por lá e tem o sonho de dançar na Broadway.

"Aqui em Porto Alegre não existem muitas oportunidades. Quando o BBB acabou, achei que ele ia me chamar parar morar no Rio, onde tem várias escolas de dança e eu poderia dar aula, mas isso não aconteceu. Talvez ele esteja acreditando em todas as maldades que têm falado sobre mim, mas devia saber quem eu sou e ficar do meu lado, assim como eu o apoiei durante o programa. Não sei quem está metendo ideias erradas na cabeça dele", disse.

Sobre a polêmica envolvendo um possível ensaio nu - assunto já comentado algumas vezes de má vontade por Dourado -, Rose diz que atualmente chega a torcer que alguma proposta realmente aconteça para que ela possa reverter seus problemas financeiros.

"Estou tão desesperada que quero que as fotos saiam mesmo para eu pegar esse dinheiro e ir embora. Estou me sentindo muito sozinha", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES