Radamés, marido de Vivi Araújo, diz: “Nunca peguei a Nicole Bahls”

Radamés esclarece sua relação com Nicole Bahls, inimiga número 1 de Viviane no reality da Record.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Volante do Boa Esporte, clube de Varginha (MG), o jogador Radamés esteve no Rio esta semana para uma audiência judicial num processo que move contra o Fluminense e conversou com a coluna sobre a participação de sua namorada, Viviane Araújo, na "Fazenda". No bate-papo, Radamés esclarece sua relação com Nicole Bahls, inimiga número 1 de Viviane no reality da Record. "O pivô (da briga entre Vivi e Nicole) sou eu. Mas eu nunca peguei a Nicole", disse ele. A entrevista completa com o jogador Radamés você assiste hoje no programa "Muito+", na Band.

É fácil aprontar aqui fora se você quiser?

Leo, estou focado no futebol, tracei essa meta. Fiquei seis meses desempregado, no ano passado, e espero que no ano que vem eu possa estar num lugar melhor ou com o Boa Esporte na série A.

O que você está achando da Viviane na "Fazenda"?

Quem conhece a Viviane aqui fora sabe que ela é a mesma do programa. Ela é fechada, não se dá com todo mundo, mas as amizades dela são verdadeiras. Como o Diego Pombo falou, o que a Viviane tem de bom é que ela não fica cheirando o rabo das outras pessoas.

Você é o pivô da briga entre Nicole e Viviane?

O pivô sou eu. Não sei de onde saiu essa história de que eu tive algo com a Nicole. Tem gente que diz que foi ela própria quem inventou isso, mas nunca perguntei a ela. A Viviane entrou lá pra esclarecer isso, mas as duas estavam com os fios desencapados e não deu muito certo.

A Nicole nunca te deu mole?

Encontrei Nicole duas vezes na noite e estava acompanhado da Viviane. Não tinha como isso acontecer. Nunca peguei a Nicole. Ela, às vezes, fica nervosa lá dentro (no reality), se perde na fala. Ela entrou dizendo que não me conhecia, depois disse que me conhece, que sou gente boa... Pelo menos, ela fala bem de mim, né? Eu nunca a cumprimentei porque a Viviane também não cumprimenta.

Você acha que ela fala mais do Belo que de você?

Acredito que não. Eles foram casados por dez anos. Dez anos não são dez dias. Eles viveram muita coisa. É a vida dela, não tem como fugir disso. Quando ela fala, ela não fala do Belo, mas da vida dela.

E a ação judicial do Belo caso a Viviane citasse o nome dele no programa?

Achei um pouco precipitado. Não entendi bem o motivo de ele querer fazer isso. Viviane nunca comprometeu o nome dele aqui fora, não vai fazer isso lá dentro.

A Viviane fala do Belo pra você?

Eles são pessoas públicas, já sei de toda a história. E não fico me ligando no passado, no que aconteceu.

Vocês não vão se casar?

Vamos. Meu sonho é que ela entre grávida na igreja, mas ela prefere ficar grávida depois. Íamos nos casar em 2009, mas eu acabei indo para os Emirados Árabes para jogar lá.

E filhos?

Ficamos quase um ano tentando, mas não foi a vontade de Deus. Vamos continuar tentando.

E podem adotar também?

Se a gente não conseguir um filho biológico, a gente pode adotar, sim.

Você sabe o que a Viviane vai fazer com os R$ 2 milhões se for a grande campeã da "Fazenda"?

Viviane sabe que a carreira dela é curta. Ela depende do corpo para sobreviver e já está com 37 anos. Tenho certeza que ela vai saber administrar muito bem esse dinheiro. Ela é esperta!

Manda um recado pra Vivi.

Gorda... eu chamo a Viviane de gorda, é um apelido carinhoso, é uma gorda carinhosa... Gorda, que você possa suportar esse finalzinho de jogo para ser coroada com os R$ 2 milhões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES