Iniciada venda de ingressos para o show de humor de Rafinha Bastos, do CQC, em THE

O produtor local do evento, Sidarta Carvalho, ressalta que o evento terá apenas uma sessão.

Rafinha Bastos se apresenta em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois do sucesso dos shows de Oscar Filho, Rafael Cortez e Felipe Andreoli, agora é a vez de um dos integrantes do CQC mais esperado pelos teresinenses, Rafinha Bastos. O jornalista e humorista estará na capital com o show de humor ?A Arte do Insulto?, dia 20 de setembro (domingo), às 19h30, no Centro de Convenções Atlantic City.

O produtor local do evento, Sidarta Carvalho, ressalta que o evento terá apenas uma sessão. E para quem não quer ficar de fora em conferir essa grande comédia, os ingressos antecipados já estão à venda, a partir desta terça-feira (25/08), nas lojas Reron (Teresina Shopping e Riverside). Informções: 3233-3693/3133-2070/3133-1050

Bastos faz comédia Stand Up em São Paulo desde 2003 e ganhou maior projeção no ano passado, com o programa ?CQC?, da Band. Durante as férias da atração, ele prepara um livro de humor e finaliza o texto de seu próximo show solo. É também ator ? pode ser visto na série ?Mothern?, do GNT, e jornalista, além de ter sido jogador de basquete por 15 anos.

Fiel à raiz do Stand Up baseado na observação do dia-a-dia e no despojamento, sem cenografia, figurino ou sonoplastia, Bastos ainda assim se beneficia da formação de ator, exibindo desenvoltura e preparação de corpo no palco. Afinal, apesar da autenticidade que é característica do gênero, alguns dos melhores comediantes Stand Up são também atores, tais como: Adam Sandler, Woody Allen e Jim Carrey, entre outros.

Sem perder a cumplicidade do público durante os cerca de 60 minutos de ?A Arte do Insulto?, o humorista faz ainda algumas piadas pesadas e se aventura a brincar com um tema espinhoso: a fé. Poder gerar mal-estar entre os espectadores, não fosse o fato de que a boa parte da gozação tem como alvo o judaísmo e Bastos é judeu. Gaúcho, ele também não poupa os conterrâneos, nem os naturais de outros Estados do país.

Em turnê pelo Brasil, o humor politicamente incorreto do espetáculo ?A Arte do Insulto? mantém a platéia entre gargalhadas um tanto surpresas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES