Rafinha Bastos se arrepende e pede desculpas a Luciano Huck: “me equivoquei”

O apresentador, por meio de comunicado à imprensa, declarou que iria processar Rafinha

Huck ameaçou processar Rafinha Bastos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafinha Bastos parece que se arrependeu de ter ofendido Luciano Huck em seu Facebook, nesta segunda-feira (3), depois que o apresentador perdeu sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) durante uma blitz da Lei Seca, na madrugada deste domigno (2). Na carta aberta, o humorista chamou Huck de "playboy inconsequente", entre outras palavras.

O apresentador, por meio de comunicado à imprensa, declarou que iria processar Rafinha. Horas depois, também em sua página na rede social, o humorista pediu desculpas a Luciano.

"Dirigir alcoolizado é um crime grave e este deveria ser o tema do meu post. Acabei transformando o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Feia", desabafou Rafinha.

Confira o texto na íntegra

Li e reli o meu post anterior e decidi escrever.

Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck.

Fiquei indignado ao saber que o caso poderia morrer com uma simples "nota para a imprensa", mas não sou eu o responsável por puni-lo. A princípo, existe justiça pra isso.

Dirigir alcoolizado é um crime grave e este deveria ser o tema do meu post. Acabei transformando o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Feia. Eu poderia ter exposto a minha opinião de uma forma muito mais inteligente e eficiente.

Não sei se haverá algum processo judicial contra mim. Não é esta a questão. Estou aqui apenas para deixar claro que desta vez sinto que me equivoquei.

Errei e por isso peço desculpas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES