Rainha da bateria da Império de Casa Verde, Gracyanne Barbosa, protagoniza ensaio de carnaval. Fotos!

Série traz rainhas ou madrinhas de bateria em pontos turísticos de SP.

Gracyanne Barbosa | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A rainha da bateria da escola de samba Império de Casa Verde, Gracyanne Barbosa, protagoniza o décimo ensaio de uma série produzida pelo G1 para o carnaval 2011. O objetivo é mostrar as musas das agremiações paulistanas em pontos turísticos da cidade. As fotos de Gracyanne foram feitas no topo do Edifício Itália, onde fica o restaurante Terraço Itália, no Centro.

Ela estará pelo quarto ano à frente da bateria da escola e exalta a festa paulistana. ?Eu acho que o carnaval de São Paulo me surpreendeu desde o primeiro ano que desfilei?, conta, citando os ?maravilhosos? carros alegóricos e a comunidade que frequenta em peso a quadra e os ensaios. Gracyanne nunca havia visitado o topo do edifício e ficou admirada com a visão dos prédios famosos na cidade, entre eles o Edifício Copan.

Adepta da malhação, ela conta que tem uma dieta regrada o ano todo para manter a boa forma que apresenta na avenida. Apesar da agenda apertada antes do carnaval, para Gracyanne essa época traz muitas recompensas. ?É um período muito corrido, mas a gente se diverte?, diz. O enredo deste ano da Império é ?Samba sabor cerveja, admirada há milênios. A nova sensação nacional?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES