Rainha de bateria se empolga e fantasia revela intimidade; foto

Usando um figurino inovador, Carla Prata foi destaque na noite desta quarta-feira, 5, durante a gravação dos clipes para o carnaval Globeleza.

Carla Prata mostrou demais | Isac Luz/ EGO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mostrando toda a sua intimidade com o samba, a rainha de bateria da Grande Rio, Carla Prata, atraiu todos os olhares na noite desta quarta-feira, 5, durante a gravação dos clipes para o carnaval Globeleza - que aconteceu em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Acontece que por um descuido, a parte de cima da fantasia - desenhada pela estilista Michelly Xis - acabou revelando parte do seu seio direito.

"Não tenho problema quanto ao samba no pé. Durante os ensaios em Caxias, tanto de rua como na quadra, faço questão de ir aprender um pouco com as passistas e me sinto bem segura com elas. Estou trabalhando a questão do fôlego que é preciso para atravessar a Marquês Sapucaí sambando e para mim o maior desafio enquanto rainha de bateria é mesmo a correria. Tudo tem que ser bem rápido, pra ontem", contou Carla.

Para manter o corpo em forma, Carla investiu em um treinamento especial que pode ser feito em sua casa: comprou um pole dance. "Tenho o equipamento em casa e ele tem me ajudando bastante a manter minha resistência. É uma questão de treinos", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES