Rainha do rebolado fala sobre corpo de Paolla Oliveira: 'Escândalo de mulher

Na minissérie de Euclydes Marinho, a atriz aparece como o público brasileiro jamais a viu: seminua e ousada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Até mesmo a rainha do rebolado, Gretchen, não resistiu e comentou as belas curvas de Paolla Oliveira por conta de suas cenas de nudez na minissérie "Felizes para sempre??" que parou a internet e se tornou o assunto mais comentado. Ao EGO, a cantora encheu a atriz de elogios.

"Ela é tudo, acho ela linda, sensual, chique, fina, um escândalo de mulher. Em primeiro lugar, antes de ter um corpo maravilhoso, ela é uma mega atriz e uma super mulher", disse Gretchen.

O alvoroço em torno de Paolla Oliveira tem explicação. Na minissérie de Euclydes Marinho, a atriz aparece como o público brasileiro jamais a viu: seminua e ousada, bem diferente das mocinhas que ela costuma interpretar. Além disso, as curvas e o bumbum estão de causar inveja na mulherada. O nome da atriz foi o termo mais buscado no Google no Brasil na última quarta-feira, 28: "Paola Oliveira" soma mais de 100 mil pesquisas, já "Paolla Oliveira" (forma correta do nome da atriz) aparece como segundo termo mais buscado, com mais de 50 mil pesquisas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES