Raj decide terminar com Duda

Raj decide terminar com Duda

Opash | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Família do rapaz acaba influenciando-o para que ele não se case com a estrangeira

Angustiado por não saber que decisão tomar, Raj resolve pedir conselhos a Karan, seu tio avô e a pessoa mais idosa e, consequentemente, mais sábia da família. Conhecendo o comportamento transgressor do ?tchatcha? ? que é como os indianos chamam ?tio? ? Indira imagina que ele vai instigar Raj a casar-se com a estrangeira. Mas Opash a tranquiliza, dizendo que desta vez Karan não irá contra a vontade da família: ?Se ele ensina um moço a não escutar o que diz o mais velho está ensinando a não escutar o que ele diz! Narrin, não? O velho tchatcha dessa vez não fica contra mim!?.

E é exatamente o que acontece. Karan diz que Raj deve agir de acordo com o que seus pais desejam e, depois de muito pensar, o indiano toma sua decisão: ele vai terminar tudo com Duda e vai se casar com a noiva que Opash escolher. ?Mas quero ir ao Brasil falar com ela... Não se diz uma coisa dessa por mail nem por celular! Vou ao Brasil!?, declara, diante de toda a família.

Resta saber se, depois de vender tudo e sair do emprego para se mudar para a Índia, Duda vai aceitar a decisão de Raj. As cenas devem ser exibidas na terça-feira, dia 27.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES