Raquel Dias retorna hoje com a estreia do ‘Chega Mais’

Com mais de 10 anos de experiência no comando de programas ao vivo, a jornalista retoma o trabalho na TV em novo horário, das 20h às 21h30

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Programa Chega Mais, uma das novidades da nova programação da Rede Meio Norte em 2020, estreia nesta quarta-feira (06). Um programa de entretenimento e informação com o perfil da apresentadora Raquel Dias, que retorna à telinha da emissora abordando assuntos diversos como comportamento, moda, arte, cultura, beleza, economia, esportes, música e tudo que as pessoas precisam saber de forma leve e divertida.

Raquel Dias comandará o programa, unindo entretenimento e informação

Com mais de 10 anos de experiência no comando de programas ao vivo, a jornalista retoma o trabalho na TV em novo horário das 20h às 21h30, na atração que vai ao ar toda quarta-feira pela Rede MN. Raquel Dias revela que tudo está sendo preparado com muito carinho para os telespectadores que já estavam com saudade de toda competência, simpatia e profissionalismo da apresentadora.

"Eu estava tensa e um tanto preocupada com a estreia do programa acontecer justamente em meio a uma crise sanitária e um período de quarentena, mas foi quando o Espírito Santo me revelou o outro lado, que muitas pessoas estarão em casa me assistindo, portanto, tenho uma grande responsabilidade. Minha expectativa é a melhor possível em fazer tudo com muito empenho para essa grande audiência, que pode aguardar um programa feito com muito amor e carinho", destacou.

A cada semana, o programa vai abordar um tema diferente e debater aquele assunto sobre diversos ângulos com diferentes opiniões. Na edição de estreia, a atração vai falar sobre mudança em seus vários aspectos: Nova programação da Rede Meio Norte, novo programa e nova forma de comunicar. “A maior mudança que a humanidade já passou desde a Segunda Guerra é justamente essa provocada pelo novo coronavírus, por isso vamos tratar da mudança de rotina das pessoas na quarentena com dicas de especialistas e depoimentos feitos pela internet”, adiantou a apresentadora.

Em sua estreia, o Chega Mais vai abordar ainda a mudança feminina através da maternidade no quadro Chega Mais Thaeme. Ao se tornar mãe, Thaeme Mariôto, artista nacional da dupla sertaneja Thaeme e Thiago, é considerada hoje uma referência no assunto nas redes sociais e comunica para mais de 6 milhões de seguidores no Instagram.  Entrevistas com artistas e conteúdos exclusivos são pautas que também fazem parte do programa levando alegria e diversão.

Thaeme, da dupla sertaneja Thaeme e Thiago, abordará vida feminina e maternidade no Quadro Chega Mais Thaeme

O programa vai contar ainda com quadros que envolvem o público e dão a oportunidade de realizar sonhos. Um exemplo é o “Transformação”, em parceria com a loja Aware Cosméticos e vai trabalhar a autoestima feminina: no quadro de moda e beleza, a participante sorteada da semana ganhará uma transformação completa de visual além de produtos de maquiagem, roupa, sapato e dinheiro através de um game com perguntas e respostas com premiação no valor de R$ 2 mil em dinheiro.

No quadro Doutor Energia, em parceria com a Equatorial, será abordada a forma de consumir e economizar energia e promoverá uma mudança na casa dos participantes com a entrega de móveis e eletrodomésticos novos. Além disso, o quadro Raquel na Rede fará o link entre a linguagem das redes sociais e televisão com a participação de diversos artistas nacionais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES