Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Raquel Dias retorna hoje com a estreia do ‘Chega Mais’

Com mais de 10 anos de experiência no comando de programas ao vivo, a jornalista retoma o trabalho na TV em novo horário, das 20h às 21h30

Compartilhe

O Programa Chega Mais, uma das novidades da nova programação da Rede Meio Norte em 2020, estreia nesta quarta-feira (06). Um programa de entretenimento e informação com o perfil da apresentadora Raquel Dias, que retorna à telinha da emissora abordando assuntos diversos como comportamento, moda, arte, cultura, beleza, economia, esportes, música e tudo que as pessoas precisam saber de forma leve e divertida.

Raquel Dias comandará o programa, unindo entretenimento e informação

Com mais de 10 anos de experiência no comando de programas ao vivo, a jornalista retoma o trabalho na TV em novo horário das 20h às 21h30, na atração que vai ao ar toda quarta-feira pela Rede MN. Raquel Dias revela que tudo está sendo preparado com muito carinho para os telespectadores que já estavam com saudade de toda competência, simpatia e profissionalismo da apresentadora.

"Eu estava tensa e um tanto preocupada com a estreia do programa acontecer justamente em meio a uma crise sanitária e um período de quarentena, mas foi quando o Espírito Santo me revelou o outro lado, que muitas pessoas estarão em casa me assistindo, portanto, tenho uma grande responsabilidade. Minha expectativa é a melhor possível em fazer tudo com muito empenho para essa grande audiência, que pode aguardar um programa feito com muito amor e carinho", destacou.

A cada semana, o programa vai abordar um tema diferente e debater aquele assunto sobre diversos ângulos com diferentes opiniões. Na edição de estreia, a atração vai falar sobre mudança em seus vários aspectos: Nova programação da Rede Meio Norte, novo programa e nova forma de comunicar. “A maior mudança que a humanidade já passou desde a Segunda Guerra é justamente essa provocada pelo novo coronavírus, por isso vamos tratar da mudança de rotina das pessoas na quarentena com dicas de especialistas e depoimentos feitos pela internet”, adiantou a apresentadora.

Em sua estreia, o Chega Mais vai abordar ainda a mudança feminina através da maternidade no quadro Chega Mais Thaeme. Ao se tornar mãe, Thaeme Mariôto, artista nacional da dupla sertaneja Thaeme e Thiago, é considerada hoje uma referência no assunto nas redes sociais e comunica para mais de 6 milhões de seguidores no Instagram.  Entrevistas com artistas e conteúdos exclusivos são pautas que também fazem parte do programa levando alegria e diversão.

Thaeme, da dupla sertaneja Thaeme e Thiago, abordará vida feminina e maternidade no Quadro Chega Mais Thaeme

O programa vai contar ainda com quadros que envolvem o público e dão a oportunidade de realizar sonhos. Um exemplo é o “Transformação”, em parceria com a loja Aware Cosméticos e vai trabalhar a autoestima feminina: no quadro de moda e beleza, a participante sorteada da semana ganhará uma transformação completa de visual além de produtos de maquiagem, roupa, sapato e dinheiro através de um game com perguntas e respostas com premiação no valor de R$ 2 mil em dinheiro.

No quadro Doutor Energia, em parceria com a Equatorial, será abordada a forma de consumir e economizar energia e promoverá uma mudança na casa dos participantes com a entrega de móveis e eletrodomésticos novos. Além disso, o quadro Raquel na Rede fará o link entre a linguagem das redes sociais e televisão com a participação de diversos artistas nacionais.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar