Gazolla brinca: “Morrer mesmo dia que Hebe não daria Ibope”

A apresentadora Hebe Camargo morreu aos 83 anos depois de sofrer uma parada cardíaca.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vítima de um infarto, o terceiro em quatro anos, na última sexta-feira (28), o ator Raul Gazolla, 57 anos, contou ao UOL que está recuperado e até brincou com a situação. ?Não daria Ibope nenhum morrer no mesmo dia que a Hebe?, disse.

A apresentadora Hebe Camargo morreu aos 83 anos depois de sofrer uma parada cardíaca no último sábado (29).

Gazolla se sentiu mal durante um treino de jiu-jítsu e foi levado para o hospital. ?O que acontece é que eu tenho pequenas artérias doentes e quando meus batimentos ultrapassam 165 por minuto, eu tenho espamos que bloqueiam a circulação e me criam esse infarto?.

O ator já havia sofrido outros dois infartos, um 2009 e outro em 2011. Por conta da doença, ele criou a peça de teatro ?Pressão Alta?, um monólogo em que fala sobre o que passou. ?Em vez ficar sofrendo por ser cardíaco, eu transformei isso num espetáculo de humor?, contou.

Por recomendação médica, a partir de agora, Gazolla vai ter que evitar praticar esportes. ?Eu não posso fazer exercícios de explosão, mas posso fazer esportes contínuos como correr e pedalar, porque daí eu controlo os batimentos?, explicou.

O infarto sofrido por Gazolla ainda prejudicou o andamento da novela ?Máscaras?, da Record, cujo final foi gravado enquanto o ator estava no hospital.

"É uma pena porque o meu personagem (Vado) ficou sem final e ele era uma peça importante para o resgate do sequestro. Agora na história, ele simplesmente desapareceu?, lamentou. O capítulo final da novela vai ao ar nesta terça-feira (2), às 23h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES