Realizada reunião de lançamento do Arraiá 2016 do UNINOVAFAPI

O evento acontecerá dia 17 de junho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sucesso de público em Teresina, o Arraia do Centro Universitário UNINOVAFAPI já é evento tradicional consagrado no calendário cultural piauiense. Marcado por organização, segurança e conforto, o evento reúne milhares de pessoas a cada ano e em 2016 não será diferente.

Durante reunião na Sede do Centro Universitário nesta quarta-feira (20), o evento foi oficialmente lançado. Estudantes de vários cursos, o vice-reitor da instituição Dr. Alencar e organizadoras do evento estiveram presentes na reunião de lançamento do evento que acontecerá dia 17 de junho de 2016, em uma Arena que será montada no estacionamento da própria faculdade.

Kalor Produções e Nave Louca Produções, duas grandes empresas de eventos do Estado, firmaram parceria para realizar esse grande evento caracterizado por reunir grandes nomes da música regional mantendo repertório que é sucesso entre o público jovem.

Alunos de todos os 17 cursos da instituição podem ter participação efetiva no evento, com vendas de bebidas e comidas típicas em barracas organizadas previamente. Comissões de formatura podem reservar espaços na praça de alimentação do evento, tendo a oportunidade de gerar recursos para a turma.

Giorgi Mesquita, diretor da Nave Louca Produções confirmou o sucesso do evento e destacou a importância dos alunos nesse processo. “Todos os anos o evento é sucesso e os alunos tem participação efetiva nisso, eles nos ajudam a fazer o evento e são bastante beneficiados por isso”, declarou.

A primeira atração confirmada para o evento, Solteirões do Forró, promete agitar o público no Arraiá. No anos de 2015, mais de 3 mil pessoas estiveram presentes. Neste ano, a expectativa é de um público de 5 mil pessoas. Com a hashtag #arraiadamelhor, alunos e público em geral poderão consolidar ainda mais essa grande festa.

Lêda, estudante e presidente do Centro Acadêmico do curso de fisioterapia do UNINOVAFAPI, acredita que mais uma vez o evento irá contribuir para os alunos não apenas financeiramente, mas intelectualmente. “Eu sei que este é um grande evento e a expectativa é a melhor. Ele une as pessoas e o entrosamento entre os acadêmicos é melhor”, ressaltou a aluna.

As vendas de ingressos para o Arraiá da Uninovafapi serão iniciadas em breve e divulgadas nas redes sociais da Kalor Produções.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES