Record convida o marido de Scheila Carvalho e sua ex-amante para reality

Tony Salles e Kamyla Simioni foram convidados pela Record para participarem do reality A Fazenda 7

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Record convidou o cantor e dançarino Tony Salles e a empresária Kamyla Simioni para sétima edição de A Fazenda, com estreia prevista para setembro. No ano passado, eles foram notícia porque Tony foi flagrado beijando Kamyla em uma festa, enquanto a mulher do cantor, a ex-dançarina de É o Tchan Scheila Carvalho, estava confinada em A Fazenda. A Record explorou a traição em seus telejornais e transformou o "affair" no assunto mais falado do reality show.

Após sair de A Fazenda, Scheila Carvalho foi convidada para falar sobre a infidelidade do marido no Domingo Espetacular, Hoje em Dia e Programa da Tarde, e até "lavou roupa suja" em O Melhor do Brasil. Ela o perdoou, apresentou o Domingo da Gente ao lado dele e processou Kamyla Simioni por danos morais. As indenizações somadas estão estipuladas em R$ 2,4 milhões.

Ainda não está certo se Salles, também ex-É o Tchan, irá dividir o mesmo confinamento que Kamyla. Os dois aceitaram os convites da Record, mas isso ainda não garante nenhum deles no programa. A emissora ainda não definiu o elenco. Trabalha com uma lista com mais de nomes. Entre os mais cotados para entrar no programa estão Thammy Gretchen e Babi Rossi. Dai Macedo, modelo que namorou um cadeirante, Sabrina Boing Boing e Tati Neves, garota que filmou Justin Bieber dormindo também estão na lista.

Nome que era dado como certo pela Record, a cantora Simony não vai mais fazer A Fazenda 7. Ela está em guerra com a emissora desde que o Balanço Geral exibiu, em 4 de abril, uma entrevista com a jornalista Roberta Maia, que processou a cantora por agressão, em 2010, e a acusa de não pagar a indenização estipulada em R$ 10 mil. Irritada, Simony está boicotando todos os programas da Record.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES