Rede Meio Norte exibe programação alternativa especial para o Carnaval

A programação toma conta dos dias 20 e 21 de fevereiro, com exibição dos melhores momentos das festividades pré-carnaval, além de conteúdos voltados à folia.

Rede Meio Norte exibe programação alternativa carnavalesca | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Meio Norte preparou uma programação alternativa especial para o Carnaval. Segunda-feira (20) e terça-feira (21), a audiência vai receber conteúdos voltados ao clima da folia, com reprises, melhores momentos das coberturas das festividades pré-carnaval, atrações, além de documentários e muito mais.

A programação ao vivo, nos dois dias, abrirá espaço para as programações carnavalescas. Após os conteúdos entre séries e filmes, a emissora transmite os melhores momentos da Micarina 2022 a partir das 10 horas, nos dois dias de feriado de Carnaval. Ainda na segunda-feira (20), às 17h30, a MN apresenta os melhores momentos da cobertura dos dois dias de Zé Pereira de Timon.

Rede Meio Norte exibe programação alternativa carnavalesca (Foto: Victor Melo)Ainda durante a programação alternativa, na terça-feira (21), os telespectadores poderão assistir aos melhores momentos do maior Corso de Teresina, com atrações e fantasias, iniciando às 17h30. Durante a programação especial, nos dias 20 e 21, será exibido um documentário que mostra a história do Carnaval em Teresina.

Toda programação preparada pela Rede Meio Norte oferece ao telespectador conteúdos adaptados ao momento do carnaval, a fim de transmitir os foliões o espírito e clima das festividades. A partir de quarta-feira (22), toda programação retorna ao vivo com o programa Ronda do Povão com o apresentador Pádua Araújo.

Rede Meio Norte exibe programação alternativa carnavalesca (Foto: Lucrécio Arrais)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES