Rede Record tira o Comandante Hamilton da Band em São Paulo

O bom filho à casa volta. Após algumas idas e vindas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O bom filho à casa volta. Após algumas idas e vindas, o Comandante Hamilton, repórter aéreo de programas jornalísticos deixou a TV Bandeirates, onde atuava com José Luiz Datena no Brasil Urgente, e foi contratado pela TV Record. O piloto relata cenas do cotidiano da cidade de São Paulo, a bordo de seu helicóptero.

Aliás, vale lembrar que recentemente a imprensa andou divulgando que Datena também estaria fazendo a mesma trajetória, já que negociava voltar para o canal do bispo Macedo.

Confira o comunicado:

? Record tem a satisfação de informar a contratação do Comandante Hamilton Alves da Rocha. O mais experiente e conhecido repórter aéreo do Brasil vem incrementar a cobertura jornalística com toda a estrutura de aeronaves e equipe que ele coordena. O Comandante Hamilton participará de todos os telejornais da emissora. A bordo do modelo Esquilo 2011 HD e dos mais modernos equipamentos de captação de imagens aéreas do país, ele chega com o objetivo de fortalecer, ainda mais, o Jornalismo da Record que produz, atualmente, 11 horas diárias de noticiários ao vivo - o maior espaço da televisão brasileira.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES