Rede Social repercute possível casal de mulheres em filme da Disney

Os produtores do longa 'Procurando Dory' ainda não se pronunciaram

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ainda é especulalção, pois os produtores do filme 'Procurando Dory' ainda não se pronunciaram sobre o fato de o longa poder ser a primeira animação da Disney a ter um casal homossesuxal entre os personagens. Isso porque, no último trailer divulgado nos EUA, uma das cenas aparece duas mulheres juntas com um bebê e a possibilidade fez com que fosse gerado nas redes sociais repercussão com pessoas elogiando essa possível iniciativa.

Comunidades LGBT têm feito campanhas em Hollywood, incluindo o cinema infantil para o tema seja abordado. No Twitter foi lançado, recentemente a corrente #GiveElsaAGirlfriend, pedindo uma namorada para a princesa Elsa, protagonista da animação Frozen.

Outro filme que teve iniciativa parecida foi o herói dos quadrinhos da Marvel e sucesso de bilheteria nos cinema, o Capitão América que teve a campanha #giveCapitanAmericaAboyfriend, onde os fãs sugerem aos produtores que o super-herói tenha um namorado nos próximos filmes.

O longa 'Procurando Dory" é a sequência de 'Procurando Nemo' que foi lançado em 2003, Produzido pela Disneye Pixar a animação está prevista para estrear no Brasil em 30 de junho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES