Rede TV! agora processa o Pânico por farsa das “tchecas”

Tutinha e Emilio também estão processando a RedeTV!

Pânico agora está na Band | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Pânico" e RedeTV! ainda vão se encontrar muito... Nos tribunais. O fim da parceria de nove anos, com a ida da atração para a Band, neste ano, vai terminar na Justiça.

A maior confusão envolve a farsa das "tchecas do "Pânico". As duas modelos contratadas pelo programa para se passarem por tchecas, na verdade eram garotas-propaganda de uma nova marca de cerveja.

Enganado, o "Pânico" se envolveu na campanha de marca concorrente de sua patrocinadora, a Ambev, que cobrou uma multa da RedeTV!.

Agora, a emissora resolveu cobrar o prejuízo na Justiça do empresário do grupo, Tutinha, e de seu sócio, Emílio Surita. Além desse processo, a rede está abrindo mais um contra eles, por difamação dos donos da emissora, Amilcare Dallevo e Marcelo Carvalho. O valor das ações passa dos R$ 7 milhões.

Tutinha e Emilio também estão processando a RedeTV!. Entraram com um pedido de cobrança de R$ 4,6 milhões de pagamentos atrasados.

"Torço para o Rafinha Bastos [novo contratado da RedeTV!] faturar mais do que o "Pânico". Assim eles pagam o que me devem", diz Tutinha.

"O Rafinha dá mais resultado do que eles jamais deram. Antes tínhamos o "Pânico", agora temos o alívio", diz Marcelo Carvalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES