Redes sociais das celebridades ficam cheias de homenagens especiais ao Dia das Mães

E os famosos - e os filhos deles - escolheram as redes sociais para dizer o quanto elas são importantes

A montagem de Giulia, filha de Flávia Alessandra | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O dia de hoje é para homenagear as mães. E os famosos - e os filhos deles - escolheram as redes sociais para dizer o quanto elas são importantes. No Instagram, Giulia Costa dedicou a música ?Butterfly Fly Away?, de Hannah Montanah, para Flávia Alessandra. A garota fez uma montagem de fotos com a frase: ?"You tucked me in Turned out the light Kept me safe And sound at night Little girls depend on things like that. Brushed my teeth And combed my hair Had to drive me everywhere You were always there when I looked back" melhor amoga ,mae ,conselheira ,educadora ,sempre a meljr de todad n importa as broncas / conselhos q me de ,sei q vai ser sempre p meu melhor ,parabens rainha pela familia linda e vida q construi ! te amo @euflaviaale?.

Já Claudia Leitte homenageou escreveu: ?Mãe é palavra doce de dizer e prazer gigante escutar! Mainha, obrigada por tudo! Te amo! Feliz Dia das Mães às mulheres que fazem parte da tribo do amor incondicional!?.

Lia Khey também declarou seu amor: ?Palavras são só palavras e perto do que vc é p mim e do tamanho do meu sentimento não significam nada ... Alias tudo fica muito pequeno diante de tanto amor e admiração. Obrigada por ser quem vc é e ter feito de mim quem eu sou! Eu te amo mãe!!! Todos os dias são seus!!?.

E Kiko, do KLB, postou uma foto ao lado dos irmãos e da mãe: ?Poderia escrever frases e mais frases, um texto com a dimensão do que eu queria representar.... Mas o amor não se descreve em palavras, nao possui unidade de medida, nao se explica.... apenas se sente.... A maior questão a ser respondida pelo maior cientista que possa existir acredito que ficara para sempre sem resposta.... Como pode um amor que é maior que a Terra, o Sol, a Lua, maior que todas as galáxias ja descobertas pelo homem, com toda a profundidade longínqua do infinito consegue caber dentro de um simples coração? Nao me pergunte como ou porque, mas em mim cabe e com folga... Feliz dia das mães. .. Te amo.... E deixo representado por vc, meu carinho a todas as mães do mundo.... meu carinho respeito e admiração a todas vcs que sabem que sao especiais e insubstituíveis!! Meu beijo especial a@nataliagoficial q esta no processo lindo de se tornar insubstituível!!! Deus abençoe.... Obrigado por vcs existirem.... mães.... @reginaklb?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES