RedeTV! confisca o pai de Carlinhos

A guerra começou quando a mãe de Carlinhos, Maria de Lourdes da Silva (que ele não via há 24 anos), foi encontrada pela equipe do A Tarde é Sua

RedeTV! confisca o pai de Carlinhos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de sair do reality rural A Fazenda, exibido com sucesso pela Record, Carlinhos acabou motivando uma disputa nos bastidores de tevê. Record e RedeTV! brigam para dar furos e levar familiares do ex-confinado em seus programas, buscando bombar a audiência. Tudo porque o humorista tem uma história de vida triste, de maus tratos por parte dos pais e uma criação em abrigos de menores e ruas de São Paulo.

A guerra começou quando a mãe de Carlinhos, Maria de Lourdes da Silva (que ele não via há 24 anos), foi encontrada pela equipe do A Tarde é Sua, da RedeTV!. Após dar uma entrevista na atração de Sônia Abrão, ela foi rebocada pelos programas Geraldo Brasil e Hoje em Dia, da concorrente Record. E daí, Sônia não conseguiu mais levar Dona Maria.

Já na tarde da última quarta-feira (19), mais um capítulo dessa triste história foi mostrado no Geraldo Brasil, quando a produção promoveu um encontro de Maria de Lourdes com o pai de Carlinhos, Antônio, que hoje é mendigo e vive na região de Santana, zona norte paulista. O encontro foi feito na rua.

Nesta quinta-feira (20), Antônio estaria no estúdio do programa Hoje em Dia, na Record, para o encontro com o filho e a ex-mulher. Mas, a concorrente RedeTV! confiscou o entrevistado que, seduzido por uma provável oferta, acabou deixando a Record na mão.

O Fuxico procurou a assessoria do canal de Edir Macedo para comentar o fato. De acordo com a emissora, hoje pela manhã um carro de reportagem estava na região e traria Antônio ao estúdio para participar do Hoje em Dia. Porém, uma outra emissora já havia levado o pai de Carlinhos, minutos antes.

Assim, venceu a RedeTV!, que exibirá hoje, no programa A Tarde é Sua, a figura de Antônio.

Procurada pela reportagem de O Fuxico, a equipe da produtora Câmera 5, onde o programa de Sônia é produzido, não quis comentar o caso.

A assessoria de imprensa da RedeTV! informou que o sr. Antônio esteve há um mês atrás na sede da Rede Record e ficou por mais de duas horas esperando um contato com a produção sem ser atendido. Ainda de acordo com a assessoria do canal, Sr. Antônio foi de livre e expontânea vontade no programa A Tarde é Sua.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES